Netflix libera as três primeiras temporadas de ‘Manifest’

Nesta sexta-feira (15), chegou ao catálogo da gigante do streaming, as 3 temporadas da série

Uma das coisas que mexeram com a cabeça dos fãs foi quando foi anunciado o cancelamento da série “Manifest”. No entanto, essa tristeza durou pouco, após a Netflix prometer dar uma continuação para história, produzindo a quarta e última temporada.

Nesta sexta-feira (15), chegou ao catálogo da gigante do streaming, as 3 temporadas da série. Para quem gosta de suspense e drama, a série é uma ótima pedida, principalmente por causa dos mistérios e reviravoltas de cada episódio.

A trama foi criada por Jeff Rake (Boston Legal e Os Mistérios de Laura). A estreia de “Manifest” aconteceu em 2018 pela emissora americana NBC. Em 2021 a rede confirmou o cancelamento após 3 eletrizantes temporadas.

Sua exibição na TV teve ao todo 42 episódios. Embora não tenha agradado a uma parte da crítica especializada, a série conseguiu fazer sucesso conquistando milhões de espectadores, garantindo sólidos níveis de audiência.

Elenco

No elenco está Melissa Roxburgh (Star Trek Beyond) como Michaela Stone e Josh Dallas, (Once Upon a Time), vivendo Ben Stone, o irmão de Michaela. Ele também estava no voo 828.

Última Temporada

No ano passado, a Netflix divulgou que iria produzir a última temporada de “Manifest”. Para que os fãs pudessem conhecer o final da história. O novo ano terá 20 episódios, e deve ser dividido em duas partes.

A plataforma ainda não deixou claro quando começará a exibir os novos episódios. Enquanto isso, você pode acompanhar as 3 primeiras temporadas de “Manifest” na Netflix. 

A trama

Um avião aterrissa misteriosamente cinco anos depois da decolagem, levando os passageiros a viverem a estranheza de retornar a um mundo que seguiu a vida sem eles.

Na terceira temporada, vários acontecimentos mexeram com a cabeça dos fãs que estão ansiosos pela continuação da história. Confira o que aconteceu (alerta de spoiler).

Ben e Vance saem em busca de uma pista em Cuba. Michaela e Zeke investigam um chamado na Costa Rica. Jared ajuda uma mulher cuja mãe está desaparecida.

Michaela investiga um acontecimento perturbador no lago. Olive ajuda Angelina a interpretar um chamado. Grace pede ajuda a seu meio-irmão.

Ben e outro passageiro do voo 828 têm o mesmo chamado. Olive tenta encontrar uma conexão com artefatos egípcios. Angelina sente que precisa visitar Pete.

Michaela, Ben e Eagan têm chamados parecidos. Saanvi enfrenta um problema de saúde bizarro. Diante dos fatos, Ben faz algumas considerações.

Um fenômeno raro atinge Nova York, e Saanvi acha que ela é a responsável. Ben recebe um chamado sobre a passageira Astrid. Grace perde a paciência com Angelina.

Os passageiros do voo 828 são investigados pelo governo americano e outros países. Saanvi se prepara para se entregar. Cal aparece em Eureka querendo ver a cauda do avião. Michaela e vários outros passageiros recebem um chamado que sugere a morte de alguém.

Ben e Vance planejam roubar a cauda do avião para encontrar Cal. Eagan e outros passageiros fazem uma acusação contra a família Stone, o que acaba em tragédia.

Comentários estão fechados.