Netflix vai produzir a última temporada da série Manifest

O criador do seriado, Jeff Rake queria que sua história terminasse na sexta temporada

A Netflix resolveu agradar aos fãs da série Manifest que ficaram devastados quando a emissora NBC decidiu cancelar a trama da terceira temporada. Para que a história tenha um fim, o serviço de streaming se prontificou a dar uma continuação.

De acordo com o site Murphy ́ s Multiverse, as gravações da 4ª e última temporada deverão acontecer a partir deste mês. Porém, a Netflix não confirmou se realmente as gravações terão início ainda em 2021.

Tudo indica que a 4ª temporada de Manifest terá 20 episódios e poderá ser dividida em duas partes, como já acontece normalmente com as séries famosas do serviço de streaming.

O criador do seriado, Jeff Rake queria que sua história terminasse na sexta temporada, porém, as coisas não aconteceram como ele queria. No entanto, ele concorda que os fãs merecem saber como vai terminar o mistério do Voo 828. Ele também disse que consegue em 20 episódios contar toda a história da maneira que sempre desejou.

Rake ficou chateado com o cancelamento da série pela NBC, mas confessa que sentiu um alívio ao ter uma nova chance para terminar Manifest.

A história

Durante o retorno de férias da família Stone, eles decidem viajar em voos diferentes, no avião onde estão Cal (Jack Messina), Ben (Joshua Dallas) e Micaela (Melissa Roxburgh), acontece uma grande turbulência e o voo aterrissa cinco anos e meio mais tarde. Tudo isso após 5 minutos. Desta forma, o tempo passa para todo mundo, menos para eles.

A partir desse ponto, cada um deles passa a reintegrar a sociedade e descobre uma nova capacidade: a de experimentar visões do que irá acontecer no futuro.

No Brasil, a série está no catálogo do Globoplay, que mudou título para “Manifest: O Mistério do Voo 828”. Você pode assistir as três temporadas no serviço de streaming. Como a Netflix vai produzir a última temporada, a Globoplay deverá ficar sem o final da história.

A Netflix ainda não divulgou quando será lançada a quarta e última temporada de Manifest. Mas tudo indica que deverá estrear no primeiro semestre do ano que vem.

Comentários estão fechados.