Chamadas
Confira os locais de prova do Exame de Suficiência 2023
Os inscritos para a primeira edição de 2023 do Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) já podem consultar os locais de prova. A informação está disponível no site da Consulplan, banca da prova.
O exame será aplicado no próximo domingo, 7 de maio, das 10h às 14h, seguindo o horário de Brasília (DF). A aprovação na avaliação é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade (CRC).
Segundo o edital do Exame de Suficiência, é responsabilidade exclusiva dos candidatos identificar corretamente o local em que realizará a prova objetiva. Do mesmo modo, também cabe a cada inscrito comparecer a esse local dentro do horário determinado.
Leia também: Exame De Suficiência 2023 Do CFC: Provas Acontecem No Dia 7
Os participantes devem chegar aos locais de prova com antecedência mínima de 90 minutos e precisam apresentar documento oficial de identificação original, em condições que permitam sua identificação; máscara de proteção facial que cubra totalmente nariz e boca; caneta esferográfica de tinta azul ou preta e de ponta grossa; e comprovante de inscrição.
Leia também: Confira Algumas Dicas De Estudo Para O Exame De Suficiência Do CFC
Cartões de inscrição já podem ser consultados.
Nesta sexta-feira (28), também foram disponibilizados os cartões de Comprovação de Inscrição (CCI) e o resultado da análise dos pedidos de atendimento especial. Os examinandos podem ter acesso ao documento por meio da página da Consulplan na internet.
Para consultar os locais de prova e a CCI, clique aqui.
Para consultar o resultado da análise dos pedidos de atendimento especial, clique aqui.
Fonte: CFC
-
Contabilidade5 dias ago
Descubra se o Simples Nacional é o melhor caminho tributário para o seu consultório odontológico!
-
Contabilidade2 dias ago
DERE: nova obrigação acessória trará exigências aos contadores
-
Contabilidade5 dias ago
Comunicações diretas ao Coaf sem aval judicial geram debate
-
Fique Sabendo5 dias ago
Caixa libera pagamento extra nesta segunda-feira. Veja quem pode
-
Contabilidade4 dias ago
Como Emitir Nota Fiscal Pessoa Física
-
Contabilidade3 dias ago
15ª Conferência do Ibracon: o futuro da contabilidade em pauta
-
Contabilidade5 dias ago
MTE publica orientações para recolhimento de FGTS em reclamatórias trabalhistas
-
Fique Sabendo3 dias ago
2ª parcela do saldo retido no saque-aniversário começou a ser paga