Chamadas
Consulta Pública avalia incluir medicamento para tratar lúpus no SUS
O Ministério da Saúde abriu consulta pública para avaliar a inclusão de um medicamento no Sistema Único de Saúde (SUS) para tratar lúpus eritematoso sistêmico (LES), doença autoimune multissistêmica crônica. O prazo para o envio de contribuições da população vai até o dia 6 de fevereiro.
A consulta é coordenada pela Secretaria-Executiva da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no Sistema Único de Saúde (Conitec). O objetivo do tratamento é controlar a atividade da doença e evitar o surgimento de fatores de risco para complicações.
No mesmo endereço acima, estão disponíveis os Relatórios Técnico e para a Sociedade com informações mais objetivas e que auxiliam no entendimento sobre as tecnologias em processo de avaliação.
Leia mais: Pacientes operados de cirurgia bariátrica poderão receber medicamentos pelo SUS
- CONSULTA PÚBLICA SCTIE/MS Nº 1:
Relativa à proposta de incorporação do belimumabe intravenoso para o tratamento adjuvante de pacientes adultos com lúpus eritematoso sistêmico com alto grau de atividade apesar da terapia padrão e que apresentem falha terapêutica a dois imunossupressores prévios.
Fonte: Ministério da Saúde
Simples Nacional4 dias agoReforma Tributária cria novo desafio para empresas do Simples Nacional
Contabilidade3 dias agoe-BEF: Regras e obrigatoriedade da nova obrigação acessória
Imposto de Renda3 dias agoReceita faz pente-fino e cobra R$ 238 milhões de devedores do Imposto de Renda
Contabilidade3 dias agoContador para abrir CNPJ é necessário?
INSS3 dias agoINSS inicia pagamentos da 2ª parcela do 13º para aposentados e pensionistas
CLT4 dias agoA partir de terça, trabalhador pode usar o FGTS para quitar dívida no Desenrola 2.0
Contabilidade3 dias agoComissão da Câmara aprova fim do “cálculo por dentro” em tributos
Imposto de Renda3 dias agoFim da Dirf e transição para o eSocial geram falhas no Imposto de Renda
































Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.