Chamadas
Feirão Limpa Nome Serasa estende prazo até dia 22 de dezembro
O Serasa estendeu o prazo do Feirão Limpa Nome até o dia 22 de dezembro. Segundo a empresa, a decisão ocorreu devido à alta procura da população pela iniciativa, que, em apenas 30 dias, gerou mais de 4 milhões de acordos com R$ 11 bilhões em descontos.
A expectativa é atender cerca de 117 milhões de brasileiros até o fim do prazo. Nesta edição há quase 600 empresas parceiras em todo o Brasil.
Os descontos chegam a até 99%, parcelamentos em 72 vezes e via pix. Este ano há as presenças da Enel e Light, além de companhias que participam do programa Desenrola Brasil.
Leia também: Feirão Limpa Nome Da Serasa Para Renegociação De Dívidas
Como participar do Feirão?
Para participar, a negociação de dívidas pode ocorrer pelos canais do Serasa:
- Site: serasalimpanome.com.br
- App Serasa no Google Play e App Store
- Ligação gratuita 0800 591 1222
- WhatsApp (11) 99575–2096
O Serasa Limpa Nome é uma plataforma online que você pode acessar o ano inteiro, a qualquer momento, para conferir as ofertas de negociação em seu nome.
Já o Feirão Limpa Nome é um evento que acontece em datas específicas, conta com mais parceiros para negociação e nele você consegue descontos exclusivos.
Um dos destaques desta edição é que, em caso de pagamento por Pix, o nome do consumidor é “limpo” pela Serasa na mesma hora. Nos demais casos, a baixa deve ocorrer em até cinco dias úteis.
Reforma Tributária5 dias agoConheça as opções de tributação que a Reforma trouxe para as empresas do Simples Nacional
Contabilidade5 dias agoSenado simplifica regime tributário de profissionais liberais
Contabilidade5 dias agoComo a inteligência artificial está redefinindo a profissão contábil
Imposto de Renda4 dias agoEvite multas: veja as regras e novidades da Declaração do ITR 2026
Contabilidade5 dias agoO que configura crime fiscal e como manter a regularidade na sua empresa
Contabilidade4 dias agoFGTS Digital ficará indisponível para manutenção
Contabilidade4 dias agoECF: publicado o manual do leiaute 12 com novas tabelas dinâmicas
Auxílios do Governo4 dias agoBenefício de R$ 300 por mês abre novo lote de cadastro para mães elegíveis


























Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.