Chamadas
Frente Parlamentar Mista do Setor de Serviços será reinstalada nesta terça-feira (11)
A Frente Parlamentar Mista do Setor de Serviços será reinstalada nesta terça-feira (11), no Salão Nobre da Câmara dos Deputados, às 10 horas. O setor, que engloba as atividades de prestação de serviços e de comércio, tem forte representação no Congresso Nacional.
Segundo o presidente do colegiado, deputado Augusto Coutinho (Republicanos-PE), uma das prioridades deste o ano será garantir a aprovação de uma reforma tributária justa para o setor.
Além da reforma tributária, a frente já definiu outros temas essenciais: o incentivo à capacidade de empregabilidade do setor de serviços; a remodelação do pagamento de dívidas tributárias, trabalhistas e previdenciárias; e a regulamentação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Leia mais: Setor De Serviços Atinge Patamar Recorde E Fecha 2022 Com Alta De 8,3%
Associações suprapartidárias
As frentes parlamentares são associações de deputados e/ou senadores de vários partidos para debater determinado tema de interesse da sociedade.
Fonte: Agência Câmara de Notícias
Auxílios do Governo5 dias agoBenefício de R$ 300 por mês abre novo lote de cadastro para mães elegíveis
Negócios5 dias agoGolden Brasil anuncia novo ciclo de crescimento, expansão global e oportunidades estratégicas
Reforma Tributária5 dias agoOs impactos do Split Payment com a Reforma Tributária
Imposto de Renda5 dias agoReceita define regras para imposto sobre venda condicional de empresas
Fique Sabendo2 dias agoNova regra do Fies Empreendedor terá cobrança de juros na carência
Contabilidade2 dias agoBurnout no setor contábil: os sinais de alerta e o papel das lideranças na prevenção
Contabilidade2 dias agoNFS-e Via: Nova API simplifica consulta de alíquotas do ISS
Fique Sabendo2 dias agoProrrogado prazo de cadastro obrigatório no NovoPAT






























Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.