Chamadas
Nosso país recebeu mais dois lotes de vacinas da Pfizer
O Brasil recebeu ontem (16) mais dois lotes de vacinas contra covid-19 da Pfizer. Os imunizantes foram trazidos em dois voos que chegaram no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), às 20h15 e às 21h40. No total, foram entregues ao Ministério da Saúde, 2.070.900 doses.
Após o desembarque no aeroporto, as vacinas seguem para o depósito do ministério, em Guarulhos (SP) e, em seguida, são enviadas aos mais de 38 mil postos de vacinação espalhados pelo país.
Até o final de 2021, segundo a empresa Pfizer, serão entregues 200 milhões de doses do imunizante, por meio de dois contratos de fornecimento da vacina. O primeiro, fechado com o Ministério da Saúde, em 19 de março, prevê a entrega de 100 milhões até o final de setembro. Já o segundo, assinado em 14 de maio, prevê mais 100 milhões de doses entre outubro e dezembro.
Original de Agência Brasil
-
INSS5 dias ago
Pedido de vista suspende votação da Revisão da Vida Toda no STF
-
Fique Sabendo5 dias ago
Rebate no PAT é ilegal: entenda as consequências para sua empresa
-
INSS5 dias ago
Atestmed: Governo limita período de auxílio-doença a 30 dias
-
Contabilidade4 dias ago
15ª Conferência do Ibracon reúne especialistas para debater tendências da Contabilidade e Auditoria Independente
-
Reforma Tributária5 dias ago
Reforma Tributária: Desafios e Estratégias para Profissionais de TI e Influenciadores Digitais
-
Contabilidade5 dias ago
STJ decide que vendas para a Zona Franca de Manaus estão isentas de PIS/Cofins
-
Contabilidade4 dias ago
Nova Instrução Normativa da Receita Federal Modifica PIS/COFINS e Promete Alívio Tributário para Empresas
-
Contabilidade4 dias ago
Simples Nacional com estratégia: aprenda a usar o Fator R a seu favor!