Chamadas
Sedu realiza entrega de veículos escolares no Espirito Santo
A Secretaria da Educação (Sedu) repassou ao município de Mimoso do Sul o valor de R$ 3 milhões para a compra de veículos destinados ao transporte escolar. O recurso foi repassado por meio do Fundo Estadual de Apoio à Ampliação e Melhoria das Condições de Oferta da Educação Infantil e do Ensino Fundamental (Funpaes).
Para a entrega simbólica dos cinco veículos adquiridos, realizada nessa terça-feira (31), estiveram no município o técnico de Transporte Escolar, Marcos dos Santos Silva, representando a Sedu, e a secretária Municipal de Educação, Gracielle Perreira.
Leia mais: Mais de 200 mil alunos retornam às aulas nesta quinta-feira (02/02) no Espirito Santo
Funpaes
O Fundo Estadual de Apoio à Ampliação e Melhoria das Condições de Oferta da Educação Infantil no Espírito Santo, o Funpaes, foi instituído pela Lei Estadual nº 10.787/2017, cujas normas e critérios são para regulamentar os procedimentos administrativos referentes ao repasse e à execução de recursos financeiros provenientes do fundo ditado pelo Decreto Estadual nº 4.217 – R/2018.
Fonte: Governo do Estado do Espirito Santo
Contabilidade4 dias agoReceita reduz pela metade prazo para empresas confirmarem notas fiscais
Imposto de Renda5 dias agoReceita notifica quase 1 milhão de contribuintes por dívidas no IR
Contabilidade5 dias agoGabarito preliminar do Exame de Suficiência 1/2026 é divulgado
Fique Sabendo5 dias agoCNJ reduz prazo de bloqueio judicial para 2 horas e fecha brecha usada por devedores
MEI5 dias agoAlerta! Golpes contra MEIs disparam neste período do Imposto de Renda
Fique Sabendo5 dias agoDesenrola 2.0 permite uso do FGTS para quitar dívidas. Veja como funciona
Fique Sabendo4 dias agoGoverno libera saldo residual do FGTS para 10,5 milhões de trabalhadores
Saúde5 dias agoNova regra entra em vigor hoje e muda a gestão da saúde mental nas empresas





























Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.