Nova loja da Burger King abre 160 vagas de emprego

Vaga dá direito também a convênio médico, seguro de vida e vale transporte

O mercado de fast food movimenta R$ 84 bilhões no Brasil e apresenta crescimento acima da inflação nos últimos anos. Considerando que apenas 10% dos restaurantes do país são operados por redes, contra 60% nos EUA, o potencial de crescimento ainda é imenso.

De olho em uma fatia deste mercado, a BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país, inaugurou no começo de agosto mais uma unidade na cidade do Rio de Janeiro. Situada em Jacarepaguá, Zona Oeste, está com vagas abertas.

A empresa oferece 160 oportunidades de emprego, sendo 130 vagas para atendente de restaurante e 30 para líder de restaurante. Atualmente a BK conta com 1281 colaboradores no estado. São 57 lojas na cidade do Rio de Janeiro e 98 em todo estado. Segundo uma pesquisa da Kantar – Traking, o Rio de Janeiro é uma das cidades em que o Burger King tem maior preferência dos consumidores.

A empresa informou que já foram contratados 33 novos funcionários entre atendentes, coordenadores e gerentes de restaurante. O vice-presidente de Desenvolvimento da BK Brasil ressaltou que a intenção da expansão é, também, movimentar a economia e trazer novas oportunidades de geração de empregos.

Quais os benefícios e como se candidatar?

Quem conseguir uma vaga na nova loja contará com convênio médico, seguro de vida, gympass, transporte, alimentação e trilha de carreira. 

Os currículos podem ser cadastrados pelo WhatsApp, por meio do número (11) 94317 6360. Não foram divulgados os salários para cada cargo.

Comentários estão fechados.