Nova temporada de Law & Order – SVU estreia em janeiro no Brasil

Na nova temporada, Olivia Benson vai se reencontrar com o detetive Elliot Stabler

Nova temporada de Law & Order – SVU estreia dia 11 de janeiro de 2022 no Universal TV (canal por assinatura do Grupo Globo) a 23ª temporada, no mesmo mês o canal também vai colocar no ar as novas temporadas de Chicago Fire, Med e P.D. Todas elas serão exibidas a partir das 21h30.

Uma novidade na emissora é a nova série FBI International, para movimentar o dia haverá um crossover entre as três séries que terá a primeira parte na nova temporada de FBI, continuando em FBI: Most Wanted e encerrando com a estreia de FBI International. Elas serão exibidas às quintas-feiras, a partir das 21h30, e a estreia será no dia 13 de janeiro de 2022.

A 23ª temporada de Law & Order – SVU, aliás, a série mais longeva da TV por assinatura, trará de volta o personagem Elliot Stabler (Christopher Meloni), antes que os fãs da série comemorem, será apenas uma participação especial. Neste dia, SVU estará chegando ao episódio 500. Mudanças vão acontecer, a detetive Olivia Benson  (Mariska Hargitay) será a nova comandante da Unidade de Vitimas Especiais. O enredo trata de histórias ligadas a crimes cruéis de agressão sexual e violência doméstica. 

Um dos episódios da nova temporada de Law & Order – SVU vai girar em torno do desaparecimento de uma adolescente que trabalha com sexo. O caso da jovem vai mexer com os sentimentos da experiente comandante Olivia Benson.

FBI International

Esta nova série vai acompanhar os agentes de elite da Divisão Internacional do FBI, que não terão missões fáceis na tarefa de defender e proteger os americanos onde quer que estejam. Oas agentes ficam numa unidade de Budapeste (Hungria), e vão viajar pelo mundo inteiro para investigar e neutralizar ameaças que podem acontecer no exterior contra os americanos.

Franquia Chicago

A Universal TV também promove em janeiro a estreia das novas temporadas das séries Chicago Fire, Med e P.D. Uma das surpresas de Chicago Fire é a saída do ator Jesse Spencer que interpretava o capitão Matt Casey. Para substituí-lo entra o tenente interino Jason Pelham, que será interpretado pelo ator Brett Dalton (que viveu o traidor Grant Ward na série da Marvel “Agents of  S.H.I.E.L.D).

Para justificar a saída do ator, a trama mostra que Casey resolve deixar Chicago para ir morar em Oregon, para cuidar de Griffin e Ben Darden, filhos de Andy Darden, bombeiro que morreu na estreia da série, isso porque, a mãe deles, está presa.

Enquanto isso, Chicago P.D. volta sem um dos seus principais roteiristas, Rick Eid deixou a série, o que deixou muitos fãs devastados. O medo deles é que a qualidade do seriado possa cair. Eid é um dos “braços direito” do criador da série Dick Wolf e com isso ele estava acumulando várias funções, uma delas era cuidar da franquia FBI e Law & Order – SVU.

Agora Rick Eid atendeu um pedido de Wolf e vai se dedicar ao revival de Law & Order a série original  que voltará para sua 21ª temporada.   

Comentários estão fechados.