Novo empréstimo Nubank: Saiba como contratar

A novidade ainda está sendo liberada de forma gradativa aos clientes da fintech

O Nubank em parceria com a Creditas anunciou recentemente, sua nova modalidade de empréstimo, no qual o cliente pode utilizar o veiculo como garantia.

A contratação é feita via aplicativo, porém essa modalidade credito ainda está restrito somente a um grupo de clientes, mas as empresas prometeram disponibilizar a novidade para toda base de clientes pouco a pouco.

Garantia de automóvel Nubank

Em uma nota lançada pela instituição eles explicam “Nessa modalidade, o cliente poderá continuar usando o seu veículo normalmente. No entanto, ele ficará alienado ao Nubank, ou seja, não pode ser vendido até que o empréstimo seja quitado” explicou.

Com o novo empréstimo Nubank será possível contratar até 90% do valor do automóvel como empréstimo e com uma taxa de juros mais baixa. 

Veículos financiados também podem ser utilizados como garantia de pagamento, mas caso você opte por esse tipo de condição pelo menos 50% do veículo já deve estar quitado. O valor que restar é inserido ao empréstimo e tudo se transforma em dívida única.

Outra novidade super legal é que os contratantes do empréstimo recebem um cashback exclusivo de 1%, porém para receber é preciso seguir as seguintes regras:

  • Ter conta no Nubank
  • Contratar o empréstimo em até 30 dias após a simulação
  • Não possuir empréstimos ou solicitações em aberto com a Creditas.

Regras importantes

  • O empréstimo só pode ser contratado por moradores dos seguintes estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Distrito Federal, Alagoas, Ceará, Mato Grosso ou Rio Grande do Norte.
  • Apenas carros poderão ser colocados como garantia (caminhões e motos não entram na lista de concessão
  • O carro não pode ter mais que 15 anos de fabricação

Saiba como abrir sua conta Nubank

Abrir uma conta no Nubank só tem vantagens pois a fintech oferece aos clientes abertura de conta gratuita, ausência de taxas para transferência e depósito. Oferece crédito internacional com limite gerenciável, cartão físico e virtual. 

Para abrir uma conta no Nubank, você precisa:

  • Ter mais de 18 anos;
  • Morar no Brasil;
  • Ter um smartphone compatível com o aplicativo

Confira o passo a passo:

1- Baixe o App

2- Clique em “Quero Ser Nubank” 

3- Preencha com seu nome completo, CPF e email

4- Aguarde alguns dias para a confirmação dos dados e pronto!

Comentários estão fechados.