É preciso entender o que é deficiência para o INSS ao requerer um dos benefícios previdenciários a que esses brasileiros têm direito. ↪ A advogada Carolina Centeno de Souza explica nesse vídeo como o INSS avalia a deficiência e tudo o que você precisa saber antes de ir a perícia. 

Dias importantes que o Jornal Contábil compartilha com seus leitores, em parceria com o Arraes & Centeno Advocacia na série Live do Dia, que vai ao ar de segunda à sexta, sempre às 17h de Brasília. 

?Com toda certeza a perícia do INSS é um dos momentos de maior ansiedade e tensão para os segurados, pois todos dependem dessa avaliação para obter benefícios como o LOAS e a aposentadoria da pessoa com deficiência. 

Baseado(a) na experiência desta previdenciarista e também especialista em Direito do Trabalho você vai saber ao que prestar atenção antes de se submeter a perícia do INSS:

➤Como é feita a perícia no INSS?

➤O que levar no dia da perícia do INSS?

➤Como devo me comportar na perícia?  

➤Quais os cuidados com o laudo médico? 

➤Quando volta a perícia do INSS

Aqui vai o link de uma live especial que o Arraes e Centeno realizou recentemente com Beto Pereira,  presidente da Organização Nacional de Cegos do Brasil para falar sobre Inclusão, acessibilidade e direitos das pessoas com deficiência

?https://youtu.be/IlbMTFApOzk