Operação prende motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá

109 pessoas foram abordadas, que tiveram seus veículos fiscalizados e que gerou 47 Autos de Infração de Trânsito (AIT).

A 59ª Edição da Operação Lei Seca prendeu 4 pessoas por embriaguez ao volante e autuou 11 por conduzir veículo sob efeito de álcool. 

As abordagens ocorreram na Avenida Beira Rio, bairro Grande Terceiro, em Cuiabá, na noite de domingo (26 de Junho).

De acordo com o relatório final do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), 109 pessoas foram abordadas, e tiveram seus veículos fiscalizados e gerou 47 Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo que 10 estavam dirigindo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 18 com licenciamento atrasado e tiveram seus veículos removidos.

Destes, 40 pessoas tiveram seus veículos removidos, 37 deles foram autuados por apresentarem alguma irregularidade perante o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

16 CNHs também foram recolhidas, das quais, os condutores apresentaram porcentagem de álcool durante o teste de alcoolemia.

A operação é realizada pelo GGI, em articulação com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), que dessa vez, contou com o apoio do Batalhão de Trânsito da PM, Delegacia de Delitos de Trânsito, Departamento Estadual de Trânsito (Detram) e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). 

Comentários estão fechados.