19°C 29°C
Uberlândia, MG

Oportunidade de Emprego: Mais de 200 vagas abertas em empresas de tecnologia

Oportunidade de Emprego: Mais de 200 vagas abertas em empresas de tecnologia

17/09/2020 às 11h56 Atualizada em 17/09/2020 às 14h56
Por: Esther Vasconcelos
Compartilhe:

Mesmo num cenário de pandemia, algumas empresas continuam abrindo oportunidades e, com isso, mostram o crescimento em alguns setores no País.

Continua após a publicidade

Nesse momento, o destaque fica por conta de fintechs e startups de diversos segmentos. 

Mycon

O Mycon, primeira fintech de consórcios que funciona sem vendedores humanos e que tem a menor taxa do mercado, está mais de 50 vagas abertas para diversos setores, entre eles áreas como: Customer Success, SDR / Inside Sales, Especialista em A.I., Full Stack Developer, Full Mobile Developer, Especialista em ChatBot, Assistente ADM e RH Pleno. Toda entrevista e contratação está senda de forma online e os interessados podem se inscrever no link: https://www.mycon.com.br/vagas

OiMenu

OiMenu, startup de cardápios digitais, está com três vagas abertas para o cargo de Programador PHP pleno.

A empresa, que tem sede em Araranguá (SC), retornou ao trabalho presencial e procura por profissionais que possam trabalhar presencialmente ou de maneira remota.

Continua após a publicidade

Os interessados devem encaminhar o CV para o e-mail [email protected] com o título: CV - PHP.  

Coalize

Coalize, solução tecnológica que auxilia o RH das empresas, está com uma vaga aberta para Full Stack Developer.

É importante possuir experiência em Front-end e Mobile (react). Para informações sobre a vaga, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail [email protected].  

Credoro

Credoro, fintech de empréstimo pessoal, está em busca de profissionais que possam trabalhar home office.

Continua após a publicidade

As vagas são para Chief Technology (CTO) e Backend Developer. Os interessados podem realizar a candidatura no site da empresa.

Cobre Fácil

Cobre Fácil, plataforma de gestão de cobranças e pagamentos recorrentes, está com 5 vagas abertas para Desenvolvedor PHP.

Os candidatos devem possuir experiência com orientação a objetos, bancos de dados relacionais (MySQL), controle de versão (GIT), Composer e utilização de Frameworks PHP. Para se candidatar, basta enviar o currículo para [email protected]

EQI Investimentos

A EQI Investimentos, que recentemente tornou-se sócia do Banco BTG Pactual e será a primeira Corretora de Títulos e Valores Mobiliários com sede no sul do Brasil, abriu inscrições em São Paulo e Santa Catarina para o Programa de Formação de Assessores, uma incubadora de talentos para universitários ou recém formados, que auxilia na obtenção da certificação de Agente Autônomo de Investimentos (AAI) da Ancord.

Além do programa, também há oportunidades para assessores em diversos escritórios da empresa.

Leoa

Leoa, plataforma gratuita para assistência na declaração do Imposto de Renda, está com vagas abertas para Estagiário em Contabilidade, Contador, Analista de Suporte, Senior Customer Success, Senior Back-end Developer e Senior Front-end Developer. Os interessados devem se inscrever no site da empresa.  

Grupo Nexxera

O Grupo Nexxera, principal gateway de transações financeiras do país, está com vagas aberta para Analista de Sistemas .NET.,  Desenvolvedor de Sistemas Python, Programador Python e Python Back-End Developer.

Além disso, Pessoas com Deficiência (PCD) também podem enviar seu currículo para o banco de dados, as inscrições podem ser realizadas no site https://nexxera.gupy.io/  

Tembici

Tembici, líder em micromobilidade na América Latina, que opera o sistema compartilhado de bikes patrocinado pelo Itaú Unibanco, está com vagas abertas para Estagiário Financeiro, Engenheiro de Dados, Analista de Growth, entre outros.

Os interessados em trabalhar em uma empresa em constante evolução, podem se inscrever no site  https://tembici.gupy.io/

Sinqia

A Sinqia, empresa líder em tecnologia para o mercado financeiro, está em busca de 140 profissionais de diversas áreas de atuação, para contratação imediata nas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC).

As vagas disponíveis são nas áreas de Business Consulting, Comercial, Controladoria, IT Business, IT Software, Marketing e Tesouraria. As inscrições podem ser feitas pelo site https://jobs.kenoby.com/sinqia.  

Neste  ano, a companhia foi reconhecida pela segunda vez consecutiva  pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, e eleita como uma das 100 maiores fintechs do mundo em 2017, 2018 e 2019, pelo IDC.

Bitfy

Bitfy é a primeira carteira multiuso e sem custódia de bitcoins da América Latina. A startup está com 5 vagas abertas para as seguintes posições: Desenvolvedor React Native, Analista Sênior de Infraestrutura AWS, UX/UI Designer, Atendimento e Suporte. Para se candidatar basta enviar currículo com perfil do LinkedIn e pretensão salarial para [email protected].

Sanar

Sanar, é detentora da maior plataforma de educação médica do país, e até agora já conquistou dois reconhecimentos super legais que reforçam o trabalho desenvolvido pela empresa: Além de ser eleita pela HolonIQ (empresa australiana de consultoria especializada em educação) como uma das 100 EdTechs mais inovadoras da América Latina, a SANAR também ganhou destaque no Distrito Healthtech como uma das 10 startups em saúde que mais se destacaram no cenário nacional.

A companhia está em busca de 23 profissionais. Destas, 7 vagas com foco em Engenharia de Software, 3 com foco em Conteúdo e 4 vagas na área de logística. Até o final do ano, a expectativa é que a companhia contrate mais 100 pessoas. Para mais informações acesse: https://jobs.kenoby.com/sanar 

UZZO Pay

A UZZO Pay, a primeira conta digital multimoeda do Brasil, está com oito vagas abertas para atuar em São Paulo.

São duas vagas para desenvolvedor iOS, duas vagas para desenvolvedor Android, uma vaga para analista de produto, uma vaga para trader, uma vaga para desenvolvedor fullstack e uma vaga para desenvolvedor backend. As inscrições podem ser realizadas no site:  https://jobs.kenoby.com/UZZO

Vitta

A VITTA,  gestora de planos de saúde e benefícios, está com três vagas abertas em São Paulo.

São duas vagas para desenvolvedor e uma vaga para analista de experiência do paciente. As  inscrições podem ser realizadas no site:  https://vitta.gupy.io/

Acordo Certo

Acordo Certo, fintech de soluções com foco no bem-estar financeiro do consumidor, está com 5 vagas abertas para a seguintes posições: Analista de CX, Desenvolvedor Java Pl, Desenvolvedor FullStack Sr, Analista Dev/QA Pl e  Analista de Performance Pl..

Para se inscrever basta enviar um e-mail para [email protected]

Linker

Linker, uma conta PJ digital e plataforma de soluções financeiras 100% focada no empreendedor, está em busca de profissionais para ocuparem os cargos de Engenheiro de Software Python e Visual Designer Pleno.

Ambos trabalharão inicialmente em home office. Os interessados devem encaminhar o CV pelo e-mail [email protected]

Logstore

Logstore, plataforma de atendimento que capacita as marcas a vender e entregar em apenas um click e uma das startups selecionadas para a edição 2020 do Programa de Aceleração Visa, está com seis vagas abertas para as seguintes posições: Desenvolvedor Sr. (3), Analista Financeiro (1), Marketing (1), Designer UX/UI (1). As inscrições podem ser realizadas no site: https://www.logstore.com.br/logstore-v3/careers

Vivenda

Vivenda, empresa de reforma a baixo custo e uma das startups selecionadas para a edição 2020 do Programa de Aceleração Visa, está com duas vagas abertas para as as posições de gerente financeiro (1) e Desenvolvedor Full Stack Sênior (1). A startup busca pessoas dinâmicas, organizadas e com espírito empreendedor.

Além disso, é requerido habilidade em Excel e conhecimento generalista da área financeira para a primeira vaga e conhecimento em linguagens e códigos de front-end, back-end, estruturas de desenvolvimento e bibliotecas de terceiros e design visual para a segunda. Interessados devem enviar o currículo para [email protected], colocando no assunto do e-mail: VAGA VIVENDA + nome.

IOUU

IOUU, fintech de peer-to-peer ou P2P lending que propõe alternativas financeiras para empresas que necessitam de crédito, está com duas vagas abertas para  Desenvolvedor (a) back-end Pleno e Sênior.

Entre as atividades estão desenvolver códigos e soluções sempre pensando em eficiência, escalabilidade e estabilidade.

Elaborar testes automatizados e fazer code reviews. Para se candidatar é preciso ser formado em Ciência da Computação ou ter experiência profissional equivalente.

Além disso, é necessário ter conhecimento em sistemas distribuídos e de alta disponibilidade, em Cloud, especialmente serviços da Azure, em Javascript, Typescript ou Golang, na plataforma Node.js, em React e em MongoDB. Interessados podem enviar currículo para o e-mail: [email protected]

DICA EXTRA: Dizer que inglês na carreira profissional é indispensável já não é novidade, outras formas são abrir seu próprio negócio, prestar consultoria, trabalhar como freelancer, entre outras, ou seja, o inglês na carreira profissional abreportas.

Para aprender inglês e saber como agir no ambiente empresarial o inglês essencial pode ajudar.

Call action: Clique aqui para saber mais informações e dar um salto em sua carreira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uberlândia, MG
19°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 29°

19° Sensação
3.05km/h Vento
89% Umidade
37% (0mm) Chance de chuva
06h24 Nascer do sol
05h59 Pôr do sol
Dom 28° 20°
Seg 28° 18°
Ter 29° 20°
Qua 29° 20°
Qui 29° 18°
Atualizado às 07h08
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,20 +0,00%
Euro
R$ 5,55 0,00%
Peso Argentino
R$ 0,01 -0,55%
Bitcoin
R$ 352,383,60 -0,76%
Ibovespa
125,124,30 pts 0.75%