Organizações da sociedade Civil firmaram posicionamento em apoio ao projeto de reforma do IR

Os pontos defendidos pelo grupo vão desde a atualização da tabela do imposto de renda, garantindo a isenção para mais de 16 milhões.

O Sebrae e um grupo de 18 organizações da sociedade civil firmaram um posicionamento público em apoio ao substitutivo do Projeto de Lei nº 2.337/21, apresentado pelo deputado Celso Sabino (PSDB-PA), relator do PL, no último dia 12 de agosto.

Os pontos defendidos pelo grupo vão desde a atualização da tabela do imposto de renda, garantindo a isenção para mais de 16 milhões de brasileiros de menor renda, até a isenção dos lucros e dividendos distribuídos beneficiando, em especial, as micro e pequenas empresas.

Confira aqui o texto na íntegra.

Fonte: Sebrae

Dica Extra do Jornal Contábil : Aprenda a fazer Declaração de Imposto de Renda. Aprenda tudo de IR em apenas um final de semana

Conheça nosso treinamento rápido, porém completo e detalhado com tudo que você precisa saber sobre IR. No curso você encontra:

Conteúdo detalhado, organizado e sem complexidade, vídeo aulas simples e didáticas, passo a passo de cada procedimento na prática. 

Tudo à sua disposição, quando e onde precisar. Não perca tempo, clique aqui e aprenda a fazer a declaração do Imposto de Renda.

Comentários estão fechados.