Os planos de saúde para MEI possuem regras de comercialização diferenciadas entre as operadoras de planos de saúde

Saiba as regras de aceitação para a contratação do plano empresarial pelo MEI (Microempreendedor Individual) baseada no tempo de ativo do CNPJ.

“Segundo a Corretora de Planos de Saúde RJMID, pela regra geral, a venda de um plano de saúde empresarial é composta com o mínimo de vidas de 3 beneficiários…Local: RIO DE JANEIRO

Se você possui CNPJ, através do Microempreendedor Individual (MEI), e deseja obter descontos na contratação de um plano de saúde, saiba que isso é possível por se tratar de um plano de saúde empresarial. Sendo assim você irá ter descontos de até 50% do que comparado aos planos de saúde por adesão e por pessoa física.

Anúncios

Para comercializar um plano de saúde pelo MEI, basta apresentar o número do CNPJ para o corretor verificar se o CNPJ está regular. Para cada operadora de plano de saúde, existe uma regra de comercialização do plano empresarial através do MEI e como regras principais estão:

* As idades dos beneficiários;
* Tempo de ativo do Microempreendedor Individual;

Segundo a Corretora de Planos de Saúde RJMID, pela regra geral, a venda de um plano de saúde empresarial é composta com o mínimo de vidas de 3 beneficiários, porém a maioria das operadoras de planos de saúde oferecem uma promoção reduzindo essa quantidade para 2 beneficiários, as exceções ficam por conta da SulAmérica Saúde, Bradesco Saúde e Unimed Leste Fluminense.

Já a quantidade máxima é ilimitada na questão de dependentes direto, porém os titulares seriam de até 2 pessoas (o dono do MEI e 1 funcionário de carteira assinada).

Via segs

Comente no Facebook

Comentários

Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

DEIXE UMA RESPOSTA

Coloque seu comentpario
Coloque o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.