Pacificador: sucesso da série garante segunda temporada

A primeira temporada conta com 8 episódios

A série da HBO Max Pacificador tem feito tanto sucesso no serviço de streaming que ganhou uma segunda temporada. Ela não agradou só o público mas também os críticos. 

Os executivos da HBO Max confirmaram que Pacificador terá uma segunda temporada, no dia 17 de fevereiro, mas não revelaram quando a série retorna com episódios inéditos. No entanto, o gerente-geral da HBO Max da América Latina, Luis Duran, em sua conta no Twitter, jogou um balde de água fria nos fãs, ao revelar que a segunda temporada só deverá estrear em 2023.

Isso significa que as gravações dos episódios inéditos devem acontecer no segundo semestre de 2022 ou começo de 2023.

A primeira temporada conta com 8 episódios que você já pode assistir no serviço de streaming da HBO Max.

O Pacificador começa logo após os últimos acontecimentos do filme “Esquadrão Suicida” (cena pós-créditos) do personagem. O pacificador (John Cena) é baleado pelo sanguinário (Idris Elba), mas sobrevive, sendo resgatado pela equipe de Amanda Waller (Viola Davis), que o coloca em uma nova missão. 

Pacificador aprofunda o que vimos do personagem no filme e tudo vai ficando cada vez mais absurdo. Ele está disposto a sacrificar o que for preciso em nome da paz. O personagem ao mesmo tempo violento também se torna carismático. A série mostra que o Pacificador é assim por ter tido um pai que não era lá essas coisas, a relação entre eles também nunca foi boa. No entanto, pai e filho são diferentes um do outro.

Para viver o pai do Pacificador, Auggie,  foi convocado o ator Robert Patrick (conhecido por papéis em The Walking Dead e O Exterminador do Futuro 2). O pai do Pacificador surgiu originalmente nos quadrinhos nos anos 60 como um comandante nazista responsável por um campo de concentração. É dele que vem a obsessão do anti-herói em fazer qualquer coisa em nome do que ele acredita significar paz. Ele chega a ser assustador e odiável em todos os aspectos.

Novos personagens

A Danielle Brooks (Orange is The New Black), é a nova recruta Leota Adebayo. James Gunn, responsável pelo enredo do filme e também da série, criou essa personagem, que antes não existia. A atriz tem um ótimo desempenho e conseguiu uma ótima química com o ator John Cena. 

A série não é recomendável para quem não gosta de histórias que beiram ao ridículo, inclusive na cena de abertura, quando os personagens fazem uma coreografia de dança e pela águia que acompanha o Pacificador, com quem ele fala como se fosse um cachorrinho de estimação. 

A expansão do Universo Cinematográfico Estendido da DC (DCEU, na sigla em inglês) nas séries de TV deu tão certo que Pacificador foi renovada para a segunda temporada. Quem anunciou que a história continuaria, foi James Gunn, que usou as redes sociais para comemorar a renovação do show.

Comentários estão fechados.