PCD: 5 dicas de carros 2018 com super novidades

Alguns carros que ano passado eram promessa, neste ano já viraram realidade e até já conquistaram alguns prêmios. Temo como exemplo o recém lançado Volkswagen Virtus, que foi premiado com 5 estrelas em segurança e que está disponível para PCD. Além dele, temos outros carros de 2018 que podem ser para PCD e que têm novidades incríveis. Confira abaixo para saber mais:

 

 

 

 

1 – Volkswagen Virtus

Um dos carros mais esperados para PCD neste ano e que já está dando o que falar. Após conquistar 5 estrelas em um teste de segurança, este é um dos melhores sedãs para se ter. Foi construído sobre a plataforma MQB-A0, que é a mesma do Novo Polo, mas conta com espaço interno mais amplo. Seu porta-malas é maior que o irmão Jetta, contando com 521 litros de volume. Tem versões com motor 1.6 e também 1.0 TSI, que conta com câmbio automático de 6 velocidades. Pode ser seu com economia de até 60%, clique aqui e veja como.

2 – Chevrolet Spin

É uma minivan que traz um dos melhores custo-benefício do mercado. Sua versão de 2018 virá com atualização em detalhes na parte traseira e dianteira, deixando o carro mais moderno. Se quiser ter a sua sem pagar entrada ou juros, clique aqui.

Anúncios

3 – Fiat Cronos

Esperado para o final do mês, é um dos carros de 2018 que podem ser para PCD mais esperados. Como sedã do Argo, deve seguir a mesma fórmula e contar com o interior mais tecnológico da atualidade. Tem preços especulados entre R$ 58 mil e R$ 72 mil, falta apenas aguardar seu lançamento.

4 – Ford Ka

O carro de entrada da Ford é a opção mais econômica para quem quer um ótimo carro 0km para PCD. Seu motor 1.0 é muito econômico e possui uma ótima suspensão que responde bem nas curvas. Tenha o seu direto da fábrica com até 75 meses para pagar,veja como.

5 – Toyota Yaris Ativ

Fazendo parte dos sedãs lançamentos de 2018, pode vir no lugar da versão para PCD do Corolla, a GLI Tecido. Ainda não se sabe muito deste carro – que também terá sua versão hatch -, apenas que tem previsão de lançamento para o segundo semestre.

Outros carros que têm desconto para PCD podem ser encontrados através do nosso Simulador de Consórcio. É a maneira mais econômica de comprar carros novos ou seminovos, pois você não paga taxa de entrada e nem juros nas parcelas. Aproveite para simular o seu plano e começar o seu investimento de forma inteligente.

 

Jornal do Consórcio e redação Jornal Contábil

Comente no Facebook

Comentários

Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

1 COMENTÁRIO

  1. Pena o Alckmin ter cortado em vez de corrigido os direitos dos PCDs. Se cada um só pode comprar um único carro, que diferença faz ser de 70 mil ou 120 mil, que deveria ser se o valor fosse corrigido? Para o Estado nenhum, por que não se vende mais carro acima de 70mil pelas suas restrições impostas. Basta que seja nacional. Quem precisa de carro maior e mais potente, tem que pagar caro e só com IPI de benefício. Interessante é que todas as montadoras não querem nem dispõem carros turbos nem que seja milzinho!

DEIXE UMA RESPOSTA

Coloque seu comentpario
Coloque o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.