Piauí Fomento e Beneditinos firmam parceria para levar crédito à cidade e ao campo

Durante o evento, será firmado um termo de cooperação com a prefeitura local para ampliar a atuação da agência no interior do estado.

Na próxima quinta-feira (09), a Piauí Fomento vai lançar o primeiro lote de contratos de financiamento para micro e pequenos empreendedores urbanos e rurais de Beneditinos, ao norte de Teresina.

Durante o evento, será firmado um termo de cooperação com a prefeitura local para ampliar a atuação da agência no interior do estado.

Além de outros municípios, o plano também contará com a presença do presidente Luiz Carlos Everton de Farias e do prefeito Jullyvan Mendes.

“É com muita satisfação que anunciamos a realização de mais uma parceria com prefeituras, desta vez a de Beneditinos, pela qual será possível incrementar e apoiar a economia da cidade”, comemorou Luiz Carlos, que vai assinar o termo de parceria com a prefeitura.

Durante a cerimônia, o Piauí Fomento implantará o microfinanciamento urbano na cidade, voltado para autônomos, informais, micro e pequenos empresários.

Cristiane Lima, gerente de Microcrédito da Piauí Fomento, explicou que: “Vamos liberar créditos para os primeiros grupos de clientes, por meio do Aval Solidário”.

O programa Microcrédito integra a política pública estadual do Governo do Piauí de fomento à economia do Piauí. O Microcrédito presta serviços a empreendimentos nos mais diversos ramos de atividade, tais como: comércio, serviços, indústria, cultura, agricultura familiar, turismo, economia solidária, dentre outros.

As atividades serão promovidas respeitando o distanciamento social e seguindo todas as recomendações de prevenção biológica para proteger a saúde de colaboradores, clientes e parceiros.

Comentários estão fechados.