Para ilustrar a importância do Contabilista, o Jornal Contábil está escrevendo uma série de artigos que mostrem a importância do profissional contábil, com dados reais e uma dose de bom humor

O primeiro artigo mostra como o contador(a) é um bom partido!

1 – O Contador(a) é a oitava profissão que mais forma milionários no mundo, o estudo foi feito pela empresa americana WealthInsight, mostrando o grande destaque da profissão.

Por que os contadores são bons partidos? 1

2 – Os Profissionais de Contabilidade estão entre as 10 profissões com mais vagas de trabalho no Brasil, com o mercado aquecido, a possibilidade de desemprego é pequena.

Por que os contadores são bons partidos? 2

3 – O Contador(a) atende pessoas e empresários, por isso sempre está bem vestido e procuram se cuidar muito, tornando-se um dos profissionais mais vistosos do mercado.

Por que os contadores são bons partidos? 3

4 – O Contador(a) é um ávido assimilador de informações, possui muita cultura geral e tem fôlego para não deixar o “papo” acabar, seja qual for o assunto.

Por que os contadores são bons partidos? 4

5 – O Contador(a) é um dos profissionais que mais viajam em busca de eventos contábeis, por isso conhecem muitas cidades e regiões do Brasil, sendo um ótimo acompanhante e “guia” de viagens.

Por que os contadores são bons partidos? 5

6 – O Contador(a), pela própria profissão é organizado, administra bem o dinheiro, pago os impostos em dia, sabe trabalhar em equipe, todos os predicados para uma bom partido(a).

Por que os contadores são bons partidos? 6

Matéria Original Redação Jornal Contábil

Leia Também:  Reforma da Previdência: aposentadoria abaixo do salário mínimo com capitalização

 

Leia Também:  As verdades e mentiras da transformação digital na contabilidade

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Coloque seu comentpario
Coloque o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.