Precisando de uma grana? Conheça 4 opções de empréstimos para quem está negativado

0

Para quem está com o nome sujo e não consegue ter créditos aprovados, conheça 4 opções de empréstimos com pouca burocracia e rapidez na aprovação.

Inadimplência, CPF com restrições, dificuldades na hora de pedir empréstimos. Você está nessa situação? Então, vamos tranquilizá-lo! Existe uma linha de crédito para consumidores que estão passando pela mesma coisa que você.

Mas, a situação anda tão complicada, que algumas empresas resolveram oferecer linhas de créditos especiais para quem está negativado, ou seja, com o nome sujo.

São quatro ofertas de bancos e financeiras oferecendo empréstimos para negativados e com taxas mais baixas.

Acompanhe o texto e veja qual financeira ou banco pode lhe oferecer a melhor solução de empréstimos:

ComparaOline

Para quem está com restrições junto ao SPC e Serasa pode solicitar um empréstimo a plataforma ComparaOnline, ela oferece diferentes possibilidades de empréstimos de acordo com o perfil da pessoa.

A plataforma funciona como uma ponte entre bancos e consumidores, ou seja, a ComparaOnline não realiza empréstimo diretamente, ela ajuda você a encontrar uma melhor oportunidade de empréstimo num banco que possa conceder um crédito para você, dentro das suas possibilidades.

E com a comodidade de não ter que enfrentar filas, pois, o processamento é todo online.

Se você gostou desta opção, poderá acessar o site da ComparaOnline, e procurar a melhor proposta e realizar sua solicitação.

Banco Inter

Banco Inter, é um banco digital que oferece empréstimos para negativados. Nele, você terá duas opções: uma é a modalidade de consignado, destinado somente para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos municipais, estaduais e dos Tribunais de Justiça, militares das Forças Armadas e servidores dos Ministérios Públicos.

A outra opção para o crédito consignado privado, para trabalhadores que possuem carteira assinada em uma das empresas conveniadas ao Banco Inter.

Para solicitar um empréstimo, Será necessário que você envie uma proposta pelo site do banco ou aplicativo. Informando o valor do crédito, a quantia de parcelas e o convênio.

Também poderá pedir por telefone: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 940 0007 (demais cidades).

Penhor Caixa

Para quem está negativado, uma ótima opção é o penhor oferecido pela Caixa Econômica Federal (CEF), no qual o valor máximo ofertado é de até 85% do item que irá empenhar (jóias, relógios, pratarias e diamantes lapidados). Não haverá consultas ao SPC e Serasa, e você terá entre 30 a 180 dias para efetivar o pagamento do valor solicitado, sendo que poderá ser renovado de acordo com o desejo do cliente.

Os objetos serão avaliados pela Caixa, através de um funcionário, antes da concessão, com o objetivo de verificar a originalidade do bem e o valor de mercado.

Para realizar a solicitação do Penhor Caixa, será preciso ir até a uma agência da CEF que tenha essa opção de empréstimo, levando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e dos objetos que deseja penhorar. Lembrando que a avaliação é feita na hora e, caso seja aprovado, o cliente já leva o dinheiro em mãos.

Egoncred

FGTS

Para um crédito sem consulta ao SPC e Serasa, a Egoncred está disponibilizando duas opções de empréstimo, sendo que o pagamento será descontado em folha e é destinado aos aposentados e pensionistas do INSS.

Primeira opção: é direcionada a servidores públicos municipais, estaduais, federal e para membros das Forças Armadas. Também funcionários de empresas privadas poderão solicitar um empréstimo, desde que a empresa onde trabalham seja conveniada a Egoncred.

Segunda opção: é destinada para os segurados do INSS, no qual será possivel um empréstimo parcelado em até 60 vezes.

A Egoncred também compra a dívida do consumidor, permitindo o devedor fazer um acordo e renovar o empréstimo, com taxas de juros diferenciadas.

Entretanto, para solicitar os empréstimos, será necessário comparecer até a uma unidade da Egoncred levando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e três contracheques originais.