‘Pretendente Surpresa’ é a nova aposta da Netflix

Belas imagens e um ótimo figurino ajudam a história funcionar

“Pretende Surpresa” é uma série coreana que está sendo exibida pela Netflix. A comédia romântica gira em torno de Shin Ha Ri, uma solteirona, que tem um crush, no qual não tem coragem para declarar o que sente. Nisso, sua amiga e ricaça, vive sendo chamada para “encontros às cegas”. Casanda desses encontros, ela pede a ajuda de H Ri para ir em seu lugar. 

Mas o que a moça não sabe, que o rapaz do encontro é nada mais nada menos que o CEO da empresa onde ela trabalha. Kang Tae Moo é rico e tem uma boa vida. Ao ir no encontro, ela decide fazer o rapaz sentir ódio dela, é surpreendida pela atitude do rapaz, que a pede em casamento. Isso porque ele acredita que ela é na verdade a Jin Young Seo com quem seu encontro havia sido marcado.

Os encontros às cegas, se tornaram bastante  comuns nos últimos anos, graças aos encontros que são proprocionados pelas redes sociais e aqueles famosos aplicativos de namoro. É justamente esse artifício usado pelo doroma.

Essa história que parece já estar batida, tem um diferencial, os efeitos especiais. Eles foram baseados na webtoon The Office Blind Date, usando o recurso da animação 2D, que em algumas vezes se torna exagerada e porque não dizer tosca. Mas, você não vai nem ligar para esse fato, graças ao clima repleto de humor e fofura da obra.

O CEO e super rico, Kang Tae Moo é interpretado pelo ator Ahn Hyo Seop, já conhecido de projetos como Thirty But Seventeen. Já a jovem pobre, Shin Ha Ri  que substitui a amiga no “encontro às cegas”, é vivda pela a atriz e integrante do grupo de k-pop Gugudan, Kim Se Jeong.

A direção é de Park Seon Ho, que trabalhou nos sucessos Suspicious Partner e Wok of Love. Ele é conhecido das pessoas que amam as comédias românticas vindas da Corea.

Belas imagens e um ótimo figurino ajudam a história funcionar. Principalmente quando a moça pobre precisa se parecer com uma patricinha rica.

Os episódios da primeira temporada de “Pretendente Surpresa” já estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Comentários estão fechados.