‘Pretty Little Liars: Um Novo Pecado’ estreia na HBO Max

"Pretty Little Liars: Um Novo Pecado" estreia nesta quinta-feira (28) no catálogo da HBO Max

Um dos lançamentos mais aguardados da HBO Max, finalmente chega no serviço de streaming. “Pretty Little Liars: Um Novo Pecado”. A série é um spin-off de “Pretty Little Liars”, que contava a história de Aria, Alison, Hanna, Emily e Spencer, que viviam um clima de suspense ao serem ameaçadas por uma misteriosa pessoa que se identificava como “A”.

As personagens foram interpretadas por  Lucy Hale, Sasha Pieterse, Ashley Benson, Shay Mitchell e Troian Bellisario.

Agora os fãs vão poder curtir uma nova versão que está também repleta de suspense e reviravoltas. O elenco de “Pretty Little Liars: Um Novo Pecado” conta com astros conhecidos do público: Chandler Kinney, Jonathan Wieber, Catherine Gambeski, Alexis Garrity, Alexander Chaplin, Bailee Madison, Jordan Gonzalez, Daniela Rosario, Michael Mayo e Amelia Sasson.

O criador do spin-off  é Roberto Aguirre-Sacasa, responsável por sucessos como “O Mundo Sombrio de Sabrina”, “Riverdale” e “Glee”. Muitas pessoas cobraram dele a presença das personagens da série original, no entanto, ele deixou claro que não vai trazê-las de volta, mas afirmou que isso não significa que não aparecerão futuramente para uma pequena participação.

“Eu não posso dar spoiler sobre isso, mas vou dizer que, desde o início, queríamos estabelecer essas garotas e estabelecer essa cidade. Dito isto, devo dizer que tem easter-eggs da série original, começando a vir velozes e furiosos lá pelo episódio 5 ou 6. E que eles continuam até o final, até o último minuto do último episódio. Então eu acho que se você é fã do original e prestar atenção nessa conexão, acho que você vai encontrar.”

Quando estreia?

“Pretty Little Liars: Um Novo Pecado” estreia nesta quinta-feira (28) no catálogo da HBO Max. A primeira temporada tem 10 episódios. Segundo a plataforma, nesta quinta-feira foram liberados três episódios. 

A cada semana, a HBO Max lançará dois novos episódios da série, até chegar na semana da season finale, que contará com os três últimos episódios dessa nova produção.

A nova versão troca a cidade de Rosewood por Millwood. Na trama, um grupo de garotas paga pelos pecados cometidos por seus pais 20 anos atrás. 

De acordo com a sinopse liberada para a imprensa, “um grupo diferente de adolescentes – as novas ‘Little Liars’ – se vê atormentado por um agressor desconhecido e obrigado a pagar pelo pecado secreto cometido por seus pais há duas décadas… bem como pelos seus próprios”.

Uma promessa foi feita pelos roteiristas Roberto Aguirre-Sacasa e Lindsay Calhoon Bring, a história original será respeitada, porém expandida. Eles prometem muitos mistérios, escândalos e assassinatos em “Pretty Little Liars: Um Novo Pecado”.

Novamente “A” atormenta as novas pequenas mentirosas, como se não bastasse, elas também serão alvo de um assassino mascarado disposto a puni-las pelos pecados de suas mães, assim como pelos seus próprios.

Veja as datas que a HBO Max programou para liberar os episódios

Nesta quinta-feira – 28 de julho serão liberados os Episódios 1, 2 e 3

4 de agosto – Episódios 4 e 5

11 de agosto – Episódios 6 e 7

18 de agosto – Episódios 8, 9 e 10.

Comentários estão fechados.