Numerologia: Previsões para 2020 e a importância do número 4

Comecei a decifrar o Astral de 2020 para saber quem rege o ano e como será sua influência em nossas vidas. Iniciei minha análise pela Numerologia. Logo, informo a todos que 2020 será regido pelo número 4 (2020 = 2+0+2+0 = 4). Não sabe se isso é algo é bom ou ruim? Isso depende do seu ponto de vista.

Se muitos acharam que 2019 foi agitado, cheio de altos e baixos, rápido, muitas vezes inesperado e até fora do controle, então as notícias são boas. O ano que se aproxima será mais calmo, organizado, sem muitos sustos e até, em certos momentos, monótono. Não que não haverá surpresas e novidades, mas o ano 4 costuma ser mais ponderado e tranquilo.

Assim, o mundo respirará uma onda de estabilidade, onde as pessoas e os países deverão buscar fortalecer suas bases, principalmente as econômicas, para enfrentar as mudanças que virão.

previsões 2020

Mudanças? Em um ano 4? Sim.

O ano regido por este número também significa um período de transformações, mudanças e reestruturação.

Sabe aquelas frases que surgem no dia a dia como “Por os pingos nos is”, ”Vamos discutir a relação”, “Está na hora de fazer uma faxina”, “Quero saber tintin por tintin”? Elas estarão muito na moda no ano que vem.

Esse será também um ótimo momento para as pessoas, famílias, empresas e nações pensarem e trabalharem para se estruturar interna e externamente. Limpezas são necessárias.

Mudanças irão ocorrer e muitas transformações. Muitos vão perder a mordomia e até o chão. Mas, uma nova realidade vem pela frente. Que os acomodados acordem em 2020.

Um ponto importante em 2020 é que as pessoas e o mercado estarão mais ligados às suas economias, poupança e aplicação de seu dinheiro no que é realmente importante. Educação financeira será a frase do ano. O momento é de poupar e investir. Investir na educação dos filhos, investimento na saúde, na parte mais básica, que dá estrutura.

Será um ano “médio”. Nem tão bom, nem tão ruim. Vai dar para ganhar dinheiro, sim. Mas, não devemos esbanjar ou gastar em excesso. Pense em adquirir bens.

No campo profissional haverá mais empregos. Muitas pessoas vão partir para trabalho autônomo e microempresas. O mercado vai melhorar. Os investimentos devem voltar de forma ponderada.

Em 2020 assuntos ligados a leis podem rondar as vidas das pessoas. Pode ser a venda ou compra de bens, processos na justiça e até casamentos. Evite se envolver com polícia e políticos. Novos golpes vão aparecer.

No campo sentimental as pessoas tendem a encontrar seu amor, parceiro ou companheiro. União estável será a forma que as pessoas vão se unir em 2020. É claro que haverá casamentos. Mas, mais importante que festas e cerimonias, é o fato de que novos casais e famílias surgirão. E para quem está sozinho no amor? Como será 2020? Ótimas notícias: deixar de ser exigente pode te ajudar a encontrar seu amor e parceiro de verdade.

Ficou com dúvida ou pergunta? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Tarot, Feng Shui, Hipnoterapia e Coaching Holístico? Valores dos Atendimentos? Entre em contato com ele pelo e-mail: franco.guizzetti@terra.com.br

Com https://www.terra.com.br/