Protagonista deixa FBI: Most Wanted após três temporadas

o astro da série Julian McMahon que participa desde a primeira temporada, pediu para deixar o show

FBI: Most Wanted (Os mais procurados) um dos maiores sucessos da CBS e exibida aqui no Brasil pelo canal pago Universal TV, vai ter uma mudança no elenco principal, o astro da série Julian McMahon que participa desde a primeira temporada, pediu para deixar o show. O ator disse que sua decisão foi muito conversada com os produtores do seriado, que tiveram tempo para conseguir um substituto. A partir de abril, Dylan McDermott entra para o FBI Most Wanted para ser o novo chefe da equipe.

Dylan é conhecido por suas participações em séries como Law & Order Organized Crime,  também do produtor Dick Wolf. O ator também esteve no elenco de American Horror Story, e também em O Desafio.

A data para Julian deixar o FBI: Most Wanted já está marcada, será no episódio que será exibido nos EUA no dia 8 de março. Já Dylan irá estrear na série no dia 17 de abril deste ano.

A CBS ainda não divulgou detalhes do personagem do astro, a única coisa que sabemos é que ele será a grande estrela das próximas temporadas.

McMahon agradeceu aos produtores do show e ressaltou que foi muito bom desempenhar o papel de Jass LaCroix durante as três temporadas. Um outro ator já tinha deixado a série no início da terceira temporada, Kellan Lutz que interpretava Kenny Crosby, pediu para sair do elenco do spin-off. O ator ficou abalado quando sua esposa sofreu um aborto espontâneo e por ter perdido vários parentes por causa da Covid-19.

Na série, seu personagem, o agente Crosby, foi baleado e precisou passar por uma cirurgia. Ele foi para casa dos pais em Oklahoma para se recuperar, deixando em aberto uma possível volta do ator ao FBI: Most Wanted.

FBI: Most Wanted faz parte do universo ‘FBI’, que a pouco dias lançou um outro spin-off ‘FBI: International’.

FBI: International relata a vida dos agentes de elite da divisão internacional do FBI enquanto viajam pelo mundo em uma missão para proteger os americanos onde quer que estejam. No elenco estão Heida Reed, Luke Kleintank, Vinessa Vidotto e Christiane Paul.

Comentários estão fechados.