Publicado nesta segunda-feira o edital do Exame de Suficiência 2021

0

A edição de 2021 do Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) está marcado para o dia 27 de junho deste ano, das 10h às 14h, de acordo com horário de Brasília (DF).

A informação foi publicada nesta segunda-feira (19/04) no Diário Oficial da União (DOU).

A aprovação no Exame é um dos requisitos para a obtenção do registro profissional no Conselho Regional de Contabilidade.  

De acordo com o Edital, o certame será composto por questões objetivas e atenderá as medidas de segurança para participantes e apoiadores da realização, como medição de temperatura nos locais de prova e uso obrigatório de máscara de proteção facial.  

As inscrições estarão abertas a partir desta quinta-feira (22/04), às 14h, até as 16h do dia 21 de maio, observando o horário oficial de Brasília (DF).

Podem realizar o Exame, exclusivamente, bacharéis e estudantes do último ano letivo do curso de Ciência Contábeis. 

O acesso ao edital completo está em Consulplan.

Fonte: CRCRJ

Dica Extra: Já imaginou aprender 10 anos de Prática Contábil em poucas semanas?

Conheça um dos programas mais completos do mercado que vai te ensinar tudo que um contador precisa saber no seu dia a dia contábil, como: Rotinas Fiscais, Abertura, Alteração e Encerramento de empresas, tudo sobre Imposto de Renda, MEIs, Simples Nacional, Lucro Presumido, enfim, TUDO que você precisa saber para se tornar um Profissional Contábil Qualificado.

Se você precisa de Prática Contábil, clique aqui e entenda como aprender tudo isso e se tornar um verdadeiro profissional contábil.