deloitte

1. Deloitte

A Deloitte, que atua no Brasil desde 1911, é considerada a maior empresa de contabilidade do mundo. Ao que tudo indica, não vai perder o posto tão cedo.

A empresa especializada em auditoria e consultoria, tem sua sede em Nova Iorque e está presente em mais de 150 países e possui mais de 600 escritórios.

pwc

2. PwC

A PwC (PricewaterhouseCoopers) é a concorrente mais próxima da Deloitte nos últimos anos e continua na segunda posição entre as maiores empresas de contabilidade do mundo.

A empresa possui filiais em de 150 países e mais de 750 escritórios ao redor do globo. A sede da PwC fica em Londres, na Inglaterra, e sua especialidade da é auditoria, impostos e consultoria.

DETROIT - JULY 18: Ernst and Young Building on July 18, 2014 in Detroit, Michigan. (Photo By Raymond Boyd/Getty Images)

3. Ernst & Young

A Ernst & Young, terceira colocada, possui mais de 700 escritórios em mais de 150 países no mundo todo. A empresa, que também tem sua sede em Londres, possui vasta experiência em consultoria estratégica.

kpmg

4. KPMG

Última empresa entre as maiores de contabilidade do mundo, a KPMG mantém uma grande distância para a quinta posição. A empresa opera em mais de 150 países, em mais de 650 escritórios. A sede da KPMG fica em Amsterdã, na Holanda.

Matéria: https://blog.contadorparceirosafeweb.com.br/maiores-empresas-de-contabilidade-do-mundo/

 






Comente no Facebook

Comentários