Bom quem tem problema com o nome no SPC/Serasa, sabe que não é nada fácil conseguir um crédito. Mas você sabia que existe 4 opções de cartão de crédito para negativados, sem precisar passar por consulta no SPC/Serasa.

Cartão de crédito é uma facilidade para quem o adquire. Facilitando comprar, sem ter dinheiro na hora, sendo possível ter um o produto e pagar somente quando a fatura chegar.

Mas existe uma camada da sociedade que não consegue ter acesso a esses serviços. Geralmente são pessoas que tem problemas com O SPC/Serasa. Claro, que essas pessoas serão rejeitadas por bancos, no momento de solicitar um crédito.

Mas, algumas instituições financeiras resolveram pensar nessas pessoas e resolveram oferecer um cartão de crédito para negativados. Para solicitar esse serviço, não será realizada consultas em órgãos de proteção ao crédito, no caso SPC/Serasa.

Conheça os 4 cartões de crédito para negativados

Caixa Simples:

O cartão Caixa Simples, é uma opção consignada, para atender os aposentados e pensionistas com menos de 75 anos. Neste caso, o cartão oferecido pela Caixa Econômica Federal é destinado ao segurado do INSS, onde parte da fatura será descontada diretamente do benefício da pessoa.

Vantagens do cartão: taxas de juros equivalente a 2,85% ao mês, podendo ter a possibilidade de fazer compras internacionais, além de serviços para pequenos reparos domésticos.

Para solicitar o cartão e como você não pode sair de casa por causa da pandemia, o que vai te impedir de ir a uma agência da CEF, nesse caso, deverá entrar em contato com a estatal pelo telefone. Ao ligar já tenha em mãos RG e CPF, comprovante de residência e extrato do benefício.

Cartão do Banco do Brasil BBB:

O Banco do Brasil, oferece o cartão BBB, ofertado pelo Brazilian Business Bank, sendo que ele é pré-pago e recarregado através de boleto bancário. O cartão permite que o cliente faça compras em lojas internacionais. Também é possível fazer saques pela rede Bancos 24 horas, também poderá realizar transferências para qualquer banco.

O cartão BBB pode ser pedido pelo site. Bastando preencher um formulário que fica disponibilizado na página. A taxa de emissão equivale a R$ 44,99, quando a tarifa for paga e identificada, o cartão será enviado para a residência cadastrada.

Cartão Olé Consignado

Também é um cartão destinado para aposentados e pensionistas do INSS e também para servidores públicos. A fatura é descontada diretamente da folha de pagamento e não há cobrança de anuidade. Também é internacional e possui taxas mais baixas que outros cartões convencionais.

Será permitido ao cliente fazer saques em dinheiro e acompanhamento de informações pelo aplicativo. O Olé Consignado também oferece descontos exclusivos em estabelecimentos parceiros.

Você pode solicitar o cartão Olé Consignado pelo site ou aplicativo. Sendo necessário fazer uma simulação e cadastro.

BMG Card

BMG Card também é destinado aos aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos. Também é um cartão internacional, com a bandeira MasterCard e os juros que correspondem a 3,06% ao mês.

Tendo um cartão BMG Card, você poderá fazer saques eletrônicos na rede Banco 24 horas e optar pelo crédito em conta. É sempre bom lembrar que, por ser uma opção consignada, a tarifa é descontada diretamente do benefício.

Para você solicitar o BMG Card, basta acessar o site da BMG e informar seus dados pessoais, o perfil de quem está solicitando e qual o melhor horário para um consultor entrar em contato com você. Depois, é só clicar em Solicitar agora.