Aproveite a chance, os descontos chegam a 98%

Vai até o dia 31 de março o feirão limpa nome do Serasa. Se você tem dívidas e está no cadastro negativo e quer tirar as restrições do seu CPF, precisa aproveitar esta chance.

Neste ferão estão paticipando as seguintes empresas: Itaú, Banco do Brasil, Santander, Recovery, Claro, Net, Embratel, Avon, Ativos, Anhanguera, CredSystem, Sky, Oi, Di Santinni, Ipanema, Nextel, Unopar, Hoepers, BMG, Digio, Porto Seguro, Tricard, Crefisa, Cartão confiança (D’avó), Unic, Fama, Pitágoras, SoroCred, Uniderp, Unime, Itau Card, Hipercard, ConectCer, Elmo, Tenda, Energisa, Banco Original, Banrisul, EDP.

Você poderá acessar o site do feirão limpa nome, onde poderá renegociar sua dívida e com um detalhe você ganhará um presente. Se você quitar sua dívida a vista os seus acordos vão concorrer a um jantar com a cantora Daniela Mercury que irá acontecer em Salvador (Bahia). Serão duas pessoas sorteadas que viajarão com tudo pago e com direito a um acompanhante. De acordo com Lucas Lopes, diretor do Serasa Consumidor, essa é a grande oportunidade de as pessoas negociarem suas dívidas com facilidade e segurança:

empréstimo negativados

“O feirão é um momento muito especial para nós e bastante esperado pelos consumidores. Durante 35 dias, os parceiros integrados em nossa plataforma ofertarão condições especiais, chegando até 98% de desconto, para quem quiser pagar suas dívidas. Em novembro do ano passado, fizemos o maior feirão da história e estamos confiantes que superaremos todas as expectativas”, concluiu ele.

O número de consumidores inadimplentes no Brasil chegou a 63,3 milhões, 1,5% a mais do que em dezembro de 2018 (naquele ano eram 62,4 milhões). Valor atingido pelas dívidas até dezembro 2019 foi de R$ 256 bilhões, com o valor médio de R$ 4.043.

Se você quer tirar este peso da cabeça, essa dívida que está tirando o seu sono, aproveite o feirão. Lembre-se, ele termina em 31 de março de 2020.