Quinta temporada de Cobra Kai estreia 9 de setembro na Netflix

Na quarta temporada aconteceu de tudo e deixou os fãs ansiosos pela quinta temporada

Os fãs da série “Cobra Kai” podem comemorar, a Netflix divulgou que a quinta temporada da série vai estrear em 9 de setembro. Os novos episódios estão sendo super aguardados, isso porque, todo mundo quer saber o resultado do Torneio Regional Terry Silver (Thomas Ian Griffith), que mostrou desejo em expandir o império Cobra Kai e fazer o estilo Karatê “sem compaixão” dominar a região.

Na quarta temporada aconteceu de tudo e deixou os fãs ansiosos pela quinta temporada. 

Refrescando a sua memória: veja o que aconteceu na temporada passada:

Johnny (William Zabka) e Daniel (Ralph Macchio) unem os dojôs, mas seus estilos opostos batem de frente. Kreese (Martin Kove) tenta convencer um antigo parceiro a se juntar a ele no Cobra Kai.

Johnny aprende a ser mais defensivo e Daniel melhorar suas estratégias ofensivas. Amanda (Courtney Henggeler) confronta Tory (Peyton List). O novato Kenny sofre bullying na escola.

O torneio se aproxima e uma grande mudança leva Johnny a fazer de tudo para conseguir uma nova recruta. Tory precisa pedir um favor aos LaRussos.

Daniel convida Anthony para o Miyagi-Do e descobre que não conhece o filho tão bem quanto imaginava. Miguel (Xolo Maridueña) fica sabendo da verdade sobre Johnny e Carmen (Vanessa Rubio).

Miguel e Sam (Mary Mouser) estão empolgados para ir ao baile de formatura, até que outro casal aparece. Terry atrai Johnny para um local familiar.

O Torneio Regional de Karatê Sub-18 tem início e vários dojôs brigam pelo título de grande campeão e por alguns acertos de contas pessoais.

O torneio termina de maneira surpreendente, com repercussões que abalam os participantes e levam dois campeões a enfrentar futuros incertos.

Com Kreese preso e Johnny Lawrence longe do karatê para reparar os danos que causou, Daniel LaRusso precisa pedir ajuda a uma pessoa do passado”.

Comentários estão fechados.