Quinta temporada de Cobra Kai tem estreia prevista para o final do ano

No final do ano passado a Netflix estreou a quarta temporada da série, que segue os últimos acontecimentos da terceira temporada

Cobra Kai com certeza é um fenômeno, um dos maiores sucessos da Netflix, em pouco tempo se tornou uma das séries mais assistidas da plataforma. Sendo inclusive indicada ao Emmy de melhor Série de Comédia.

O enredo da série é baseada no passado de Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, os dois ainda não esqueceram as divergências entre eles, e os ressentimentos que guardam da época em que lutaram (momento que aconteceu no filme Karatê Kid – 1984).

No final do ano passado a Netflix estreou a quarta temporada da série, que segue os últimos acontecimentos da terceira temporada. Os fãs viram que Terry subornou o árbitro na partida final de Tory, quando ela enfrentava Sam. Miguel desiste do torneio e resolve ir para o México à procura do pai. 

A quinta temporada com certeza deve partir do que aconteceu no último episódio da quarta temporada. Para a alegria dos fãs, a Netflix confirmou que a quinta temporada já está toda gravada. As gravações começaram em agosto do ano passado e encerradas em dezembro.

Atenção! o texto a seguir contém spoilers

Muitas reviravoltas acontecem no final da quarta temporada de Cobra Kai, uma delas envolve diretamente Daniel LaRusso.

Após a vitória do dojo Cobra Kai no All-Valley Tournament, Daniel se encontra novamente com Chozen e se alia ao antigo inimigo para fazer frente aos rivais.

Uma das novidades da quinta temporada pode ser a mudança que irá acontecer, após Tory ouvir toda a conversa, ela e Robby devem deixar o dojo para criar uma nova aliança com a turma do bem.

O elenco

A quinta temporada deve contar com William Zabka (Johnny), Ralph Macchio (Daniel), Xolo Maridueña (Miguel), Mary Mouser (Samantha), Tanner Buchanan (Robby), Jacob Bertrand (Hawk), Peyton List (Tory), Gianni Decenzo (Demetri), Courtney Henggeler (Amanda), Thomas Ian Griffith (Terry) e Martin Kove (Kreese).

Há uma torcida para que Dallas Dupree Young (Kenny) e Yuji Okamoto (Chozen) tenham nos novos episódios, papéis mais importantes.

Se a Netflix seguir o modelo atual, os novos episódios de Cobra Kai só vão chegar ao catálogo da plataforma no final de 2022.

Comentários estão fechados.