Fundada em 2014, a Flip é um ERP multiempresa, com tecnologia cloud. A Geiko, com seis anos de mercado, oferece CRM em nuvem para gestão de atendimento ao cliente e para prospecção de vendas. 

Dando seguimento ao seu plano de investimentos, a Qyon Tecnologia S.A, comandada por Maurício Frizzarin e pela Eight Sharp Capital LLC., anuncia a aquisição de controle da Flip ERP e de 100% da Geiko CRM.

No negócio da Flip, a Qyon também passou a ter a opção de comprar o saldo da participação pertecente aos seus sócios fundadores.

Os valores da aquisição e detalhes da opção de compra do saldo da participação de George Pinheiro e Paulo Lazinho Júnior não foram divulgados pela Qyon.

George Pinheiro, fundador da Geiko, assume o cargo de diretor de desenvolvimento da Qyon.

Já Paulo Lazinho Júnior, sócio da Flip, passa a ser um dos líderes de desenvolvimento do time Qyon.  

Segundo Maurício Frizzarin, CEO da Qyon, a compra é estratégica no plano de crescimento da empresa.

“Imaginamos que a forma mais eficaz de oferecer o melhor produto aos nossos clientes é aliar o desenvolvimento dos nossos próprios softwares às tecnologias de ponta já existentes no mercado, além de trazer a bordo os seus cérebros, como fundadores e coloboradores.”

Sobre a Flip

Sistema ERP voltado ao comércio e serviço de micro e pequenas Empresas (MPE),  100% on-line, com serviço web, rodado na Amazon AWS, em servidores seguros e escalonáveis, permite aos clientes Qyon um cenário de crescimento exponencial.

O Flip ERP oferece diversos módulos que auxiliam seus clientes a terem maior produtividade, reduzindo os custos e agilizando processos, tudo isso aliado às inovações da Qyon Tecnologia, que adicionou à ferramenta novas funcionalidades como o Qyon Shop Web e o Qyon Shop App, plataformas de pedidos on-line e loja virtual gratuita, extremamente simples de serem implementada. 

O novo ERP da Qyon é um sistema fácil de usar, rápido e seguro, que permite a seus cientes escalarem de uma simples NF-e para um sistema ERP completo.

O novo sistema da Qyon possibilita seus clientes importarem seus dados imediatamente, além de gerenciar e armazenar os documentos dos seus clientes de forma simples e inteligente.

Apesar da tecnologia embarcada, fundamentalmente lastreada nos conceitos de machine learning, a Qyon conta com atendimento telefônico direto aos seus clientes, sem qualquer custo adicional.

 “Entendemos que a inteligência artificial não pode desumanizar a relação com os seus clientes, por essa razão também teremos suporte gratuito por telefone, além dos atendimentos via Qyon Bot, seja por chat ou por comando de voz,” afirma Maurício Frizzarin.

Segundo George Pinheiro, a venda de controle para a Qyon acelera e viabiliza o seu objetivo e do seu sócio, Paulo Lazinho Junior, de oferecem aos seus clientes o mais morderno estágio da tecnologia.

Somos uma empresa totalmente focada em R&D, para sempre oferecermos a melhor tecnologia aos nossos clientes. A venda à Qyon nos permite investir ainda mais em pesquisa e desenvolvimento em razão da política de investimento em pesquisa da Qyon, além da implementação de inteligência artificial nos nossos produtos,” diz o executivo.

Sobre a Geiko

O sistema Geiko de Gestão de Atendimento e CRM para pequenas e médias empresas permitirá que os usuários da Qyon se destaquem na gestão de atendimento aos seus cliente, auxiliando-os a ampliarem suas prospecções, bem como a obterem um melhor resultado em suas vendas. 

O novo Qyon CRM traz ferramentas inteligentes que ajudam na profissionalização  das empresas e escritórios contabeis, gerindo, com mecanismos de automação, o atendimento aos seus clientes.

O Qyon CRM integrado ao Qyon ERP permite maior controle, praticidade e velocidade para o dia a dia dos clientes Qyon.

O Qyon CRM conta também com um módulo para gestão do ciclo de vendas, o que ajuda empresários e contadores na prospecção de novos clientes.

Aquisições e crescimento

A Qyon anunciou semanas atrás a intenção de investir pelo menos 100 milhões de reais em aquisições até o final de 2021.

No mês de agosto foram anunciadas as compras da Dokfile, Flip e Geiko.

O diretor de M&A da Qyon, Samuel Gaudêncio, informou que a empresa “está sempre atenta às oportunidades de novas aquisições, desde que as empresas-alvo resultem em adição de tecnologia aos sistemas e, consequentemente, aos clientes Qyon. Nossa objetivo é desenvolver e comprar tecnologia, sempre observando sinergias e um pós-closing fácil, para que os nossos usuários sejam rapidamente beneficiados pelas nossas aquisições.”  

Para mais informações sobre o Qyon ERP e Qyon CRM acessem www.qyon.com