Dia Dos Pais: Confira algumas ferramentas para potencializar as vendas

No próximo dia 08 de agosto será comemorado o Dia Dos Pais e, com o avanço da vacinação, as expectativas para as vendas na data são positivas.

De acordo com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FDCLESP), o crescimento deve ser de 5% em relação ao mesmo período do ano passado.

O mesmo levantamento mostrou que os consumidores estão em busca de variedade, mas os setores de vestuários, calçados e eletrônicos devem ter melhor desempenho. 

Pensando em ajudar quem deseja aproveitar a data comemorativa para conquistar clientes, aumentar as vendas e potencializar negócios, listamos três ferramentas para auxiliar neste momento.

Confira!

Magis5

Se você possui uma loja virtual e vende em vários marketplaces ao mesmo tempo, o Magis5, Hub de Integração e Automação para vender em marketplaces, irá te ajudar a criar e gerenciar anúncios, criar kits de produtos, fazer o controle de estoque, gerenciar o ciclo dos pedidos, emitir relatórios de vendas e automatizar a impressão de notas fiscais e etiquetas já casadas, entre outras funções.

Dessa maneira, com o seu negócio mais organizado e estruturado, você terá mais tempo para se dedicar ao que realmente interessa: o seu cliente. 

Allya

Para ajudar a aumentar a visibilidade do seu negócio e, consequentemente, as vendas, a Allya, HR tech com foco em benefícios corporativos e bem-estar financeiro, pode ser a sua parceira ideal.

A ferramenta possui uma plataforma de gestão de parcerias capaz de inserir empresas de todos os tamanhos e segmentos em uma única vitrine, para uma média de 30 mil usuários ao redor do Brasil.

A HR tech também se responsabiliza pelas estratégias de comunicação que irão aproximar as marcas parceiras do usuário final.

Atualmente, a plataforma conta com uma média de 34 mil parceiros ativos e, no último ano, registrou um aumento de 24% na busca por esse tipo de parceria. 

Inbenta

Os robôs de atendimento podem ser grandes aliados no relacionamento com o consumidor, diminuindo o abandono de carrinho.

A Inbenta, empresa global especializada em atendimento online, utiliza chatbots, buscadores e FAQs com abordagens de Inteligência Artificial, como melhorar o relacionamento e a experiência com o cliente. 

Os robôs podem ajudar na conversão de vendas, com a captação de leads, atendimento personalizado, guiar na navegação da página e obter feedback.

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