Receita Federal e Sindcont-SP promovem palestra gratuita sobre a DIRPF em São Bernardo do Campo

144

A cidade de São Bernardo do Campo receberá no próximo dia 26 de março, uma palestra gratuita promovida pelo o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, em conjunto com a Receita Federal do Brasil. O objetivo da atividade é contribuir com os profissionais da Contabilidade quanto ao entendimento e preenchimento da Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física – DIRPF. Inscrições abertas.

O evento que faz parte das comemorações dos 100 anos da Entidade terá início às 19h30 e será realizada na Faculdade Anhanguera de São Bernardo – Unidade Vergueiro (antiga Anchieta), localizada na Rua Atlântica, 721, Caminho do Mar.

Leia Também:  Contabilidade: Conheça as principais áreas de atuação do contador

Valter Aparecido Koppe, auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil desde 1993, ministrará a palestra. O profissional ainda é Supervisor Regional do Programa Imposto de Renda para a 8ª Região Fiscal (Estado de São Paulo) desde 2017, testador tributário e parte da Equipe de Desenvolvimento dos Programas do Imposto de Renda da Pessoa Física desde 1997, além de membro da Equipe Técnica de Elaboração da área de “Perguntas e Respostas do Imposto de Renda Pessoa Física” desde 2014.

Leia Também:  Restituição do Imposto de Renda 2019: Receita abre na quinta-feira, 8 de agosto, consulta ao terceiro lote de restituição do IRPF 2019

Para maiores informações e inscrições, acesse o site do Sindicato ou entre em contato pelo telefone (11) 3224-5100.