Riverdale pode acabar na sétima temporada

A sexta temporada tem a participação especial de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) da série O Mundo Sombrio de Sabrina

Os fãs de Riverdale estão inconformados com a possibilidade da sétima temporada ser a última. O boato começou quando a atriz da série que interpreta Betty Cooper (Lili Reinhart) durante uma live na noite de terça-feira (30), antes de um episódio da sexta temporada ir ao ar, comentou que existe uma grande chance que o seriado chegue ao fim. Foi aí que um fã indagou, a sexta temporada é a última? Lili respondeu, sem fazer mistério.

“Eu não sei. Esperamos ter uma sétima temporada”, disse ela e depois sussurrou “Mas então, acredito que a sétima será a última”. Nesse momento ela estava sendo assistida por 28.000 pessoas.

Na verdade existe uma dúvida no ar, ninguém sabe se a sétima temporada será a última ou se a Warner Bros. irá encerrar a história na sexta temporada.

Como dizem os antigos, onde há fumaça há fogo! Reinhart não soltou esse comentário do nada. Geralmente quando uma estrela de séries diz que ela vai acabar, pode contar, que isso irá acontecer.

O que mudou na sexta temporada?

Para quem não gosta de spoilers, é melhor parar de ler!

Os fãs do mundo todo ficaram surpresos com o início da sexta temporada de Riverdale, os acontecimentos pareciam vir de uma outra série bem diferente. Logo no começo, a narração de Jughead (Cole Sprouse) vai introduzindo o público a cidade de Riverdale, logo aparece os moradores sacrificando Archie Andrews (KJ Apa) em um ritual sinistro. Mesmo o fã mais fanático do seriado ficou confuso com a sequência. 

Mas tudo parece acontecer numa “cidade paralela”, quando os moradores se reúnem para oferecer Archie como sacrifício. Cheryl (Madelaine Petsch), é a incentivadora do ritual, ela arranca o coração do ruivo ainda pulsante do peito, e mostra o tributo para uma multidão quase hipnotizada.

A cena parece um episódio de “Além da Imaginação”, mas tudo indica que se trata de um universo alternativo.  Alguns espectadores, opinaram dizendo que  acreditam que a sequência faz parte de uma história escrita por Jughead, enquanto que outros, acham que ela não passa de uma alegoria.

A sexta temporada de Riverdale estreou em 16 de novembro, na Warner Channel. Para alegria dos espectadores, no quarto episódio, uma surpresa, a participação de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) da série O Mundo Sombrio de Sabrina. 

Comentários estão fechados.