Sage cresce 7% no mercado brasileiro

Receita orgânica da empresa cresceu em relação ao mesmo período de 2015.

Segundo a empresa, estratégia de expansão mostrou-se assertiva, com ampliação na base de clientes alavancada pelos produtos globais Sage One e Sage X3.

A Sage, uma das líderes de mercado para sistemas de gestão empresarial, pagamentos, contabilidade e emissão de notas fiscais, anunciou seus resultados do primeiro semestre do Ano Fiscal 2016 no Brasil.

Apesar do cenário desafiador no mercado interno, a receita orgânica da empresa cresceu 7% em relação ao mesmo período de 2015. O aumento da receita foi sustentado, principalmente, pelos segmentos de contabilidade e de softwares de folha de pagamento.

No País, a companhia tem foco na aquisição de novos clientes, apoiada no sucesso inicial do lançamento do Sage One, que já obteve mais de 10 mil assinaturas até março deste ano.

De acordo com o presidente da Sage no Brasil, Jorge Santos Carneiro (foto), a estratégia de ganhar mercado se mostra assertiva, com ampliação na base de clientes alavancada pelos produtos globais Sage One e Sage X3, que apresentaram ótima receptividade no mercado brasileiro junto às pequenas e médias empresas. “Além dos novos produtos, a empresa mantive excelente performance e crescimento no segmento de contabilidade, com soluções de softwares e produtos de conteúdo (pela marca IOB). Estamos cada vez mais focados em fortalecer o relacionamento com nossos clientes, proporcionando a eles uma excelente experiência”, afirma Carneiro (foto).

Como resultado global do primeiro semestre deste Ano Fiscal, a Sage apresentou, pela primeira vez na década, um crescimento da receita de dois dígitos, alcançando 10%, apoiado pelo aumento de 50% no número de assinaturas de seus softwares, que totalizaram 842 mil.

Os resultados apontam ainda um crescimento global da receita orgânica de 6,2% na comparação ao mesmo período do Ano Fiscal de 2015. “Estamos satisfeitos com nosso progresso e confiantes em alcançar as metas de, ao menos, 6% de crescimento da receita orgânica e margem operacional orgânica de 27% para o ano”, afirmou o CEO da Sage Stephen Kelly.

Comente no Facebook

Comentários

Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

Anúncios