Sage cria nova ferramenta digital para agilizar rotina do contador



A Sage, multinacional do setor de softwares para gestão de pequenas e médias empresas, acaba de lançar a plataforma online Sage Impact. A nova ferramenta de trabalho, totalmente gratuita e customizável, permite que o contador reúna, em uma única tela, todas as funcionalidades de seu interesse, como acesso rápido aos aplicativos de contabilidade Sage, e-mails, calendário de compromissos fiscais, redes sociais além de sites favoritos.

“O novo produto permite colocar mais energia em ações estratégicas, na conquista de novos clientes e agrega valor ao trabalho do contador, que assume a postura de parceiro estratégico junto aos clientes”, afirma Jorge Santos Carneiro, presidente da Sage no Brasil. A plataforma Sage Impact pode ser acessada no computador, tablets e smartphones, o que garante mobilidade aos contadores, que podem acessar contatos e dados de seus clientes em qualquer momento e local, mesmo longe do escritório.

O acesso ao Sage Impact é gratuito para os profissionais de contabilidade e pode ser realizado por meio do link https://impact.sage.com.br. Além do Brasil, o produto já está disponível na Inglaterra, Irlanda, Estados Unidos, Canadá e França. (Assessoria de Imprensa)

Sobre a Sage

A Sage estimula o sucesso de empresas e comunidades ao redor do mundo por meio do uso de tecnologias inteligentes e da criatividade das pessoas. Ao reinventar a forma de fazer negócios e levar energia, experiência e soluções inovadoras, a Sage inspira seus clientes a realizar seus sonhos. A empresa trabalha com uma rede próspera de empreendedores, donos de negócios, comerciantes, contadores, parceiros e desenvolvedores que conduzem a economia global para oferecer a seus clientes produtos e suporte em áreas como contabilidade, recursos humanos, folha de pagamento, planejamento de recursos e pagamentos. Com 14 mil colaboradores e operações em 24 países, a Sage faz parte do FTSE 100, índice que reúne as 100 ações mais representativas da Bolsa de Valores de Londres. A Sage chegou ao Brasil em 2012 com a aquisição das empresas IOB, Folhamatic, EBS e Cenize, além de já atuar no país com a operação da SageXRT desde 2007.

Mais informações em: www.sage.com.br

[useful_banner_manager banners=21 count=1]

Comente no Facebook

Comentários

Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

Anúncios