Sage traz consultoria na Feira do Empreendedor para quem quer abrir o próprio negócio

0
55


O Grupo Sage, líder em softwares para pequenas e médias empresas, marcará presença como patrocinadora na quarta edição da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, que será realizada de 7 a 10 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A empresa fará uma palestra no evento e contará com um stand na área de tecnologia da feira em que trará consultorias e palestras gratuitas para quem está pensando em abrir ou expandir seu próprio negócio. O Sebrae-SP espera um público de 85 mil visitantes na feira e geração de R$ 5,6 milhões em negócios.

A palestra da Sage, “Tecnologias indispensáveis que fazem a diferença na sua empresa”, será no dia 10 de fevereiro, às 14h30, na sala 8 (sala do conhecimento). São esperadas 350 pessoas na apresentação, que terá duração de uma hora.

A Sage ainda levará à Feira do Empreendedor uma degustação gratuita do Sage One, emissor online de notas fiscais já presente em 11 países. O software de emissão de notas fiscais é voltado especialmente para PMEs e tem um ano de uso gratuito, por tempo limitado. O Sage One permite que os pequenos empresários emitam quantas notas forem necessárias, com armazenamento por tempo ilimitado em nuvem.

“Nosso espaço na feira do Sebrae mostrará aos empreendedores que a Sage tem sistemas para diferentes portes de empresas e com preços acessíveis. Qualquer empresário pode implantar soluções eficazes e de fácil uso”, afirma Jorge Santos Carneiro, CEO da Sage Brasil.

O stand da Sage também terá à disposição dicas e e-books gratuitos com conteúdos para PMEs.

A Feira do Empreendedor tem o objetivo de disseminar conhecimento e oportunidades de negócios a micro e pequenos empresários e aos futuros empreendedores. Em sua última edição em São Paulo, em 2014, o evento contou com a visita de 82 mil pessoas.

Para esse ano, a área da feira aumentou – de 21mil m2 para 30mil m2– e foram programadas diversas atividades para os quatro dias, em diferentes espaços que serão voltados às áreas de franquias, indústria, equipamentos, agronegócios e varejo, além de consultorias, palestras e um espaço dedicado a startups.

Feira do Empreendedor Sebrae-SP
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo – SP
De 07 a 10 de fevereiro
De sábado a terça-feira, das 10h às 21h
Stand Sage: Área de Tecnologia, localizada entre as Ruas H e I

Palestra Sage:
Tecnologias indispensáveis que fazem a diferença na sua empresa
Data: 10 de fevereiro de 2015 (terça-feira)
Horário: 14h30 (1 hora de duração)
Sala: 08

Inscrições pelo hotsite da feira: https://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br

Mais informações: 0800 570 0800
Entrada Gratuita e para maiores de 14 anos

Sobre a Sage
A Sage fornece para pequenas, médias empresas e contadores uma variedade de serviços e softwares para gestão empresarial que são fáceis de usar, seguros e eficientes. O objetivo é ajudar os clientes com contabilidade, folha de pagamento e recursos humanos, planejamento dos recursos da empresa, gerenciamento de relacionamentos e pagamentos. Os clientes da Sage recebem orientação e suporte contínuos por meio de uma rede global de especialistas em cada unidade da empresa, que prestam assistência para a resolução de problemas nos negócios, dando a eles a confiança necessária para conquistar seus objetivos. Fundada em 1981, a Sage entrou na Bolsa de Valores de Londres em 1989 e em 1999 na FTSE 100, índice das cem empresas listadas na Bolsa de Londres com o maior valor de mercado. A Sage tem milhões de clientes e mais de 12.900 colaboradores em 23 países, incluindo Reino Unido e Irlanda, Europa Continental, América do Norte, África do Sul, Austrália, Ásia e Brasil. A Sage chegou ao Brasil em 2012 com a aquisição das empresas IOB, Folhamatic, EBS e Cenize, além de já atuar no país com a operação da SageXRT desde 2007.

[useful_banner_manager banners=7 count=1]