Saiba como otimizar as cobranças recorrentes da sua empresa

O que você acha de adotar a cobrança recorrente como uma estratégia de negócio para a sua empresa? Saiba como otimizar esse serviço e promover melhor experiência ao cliente e maior relação de vínculo!

O que você tem utilizado para melhorar o sistema de cobrança da sua empresa? Quanto maior é o volume de vendas e o faturamento, mais se faz necessário contar com um serviço de automação de cobrança recorrente para facilitar o recebimento e evitar a inadimplência.

Mas, o que é cobrança recorrente?

Resumidamente, a cobrança recorrente acontece quando existe um gerenciamento de recebimentos por periodicidade (quinzenal, mensal, semestral ou até anual), em troca de um serviço prestado ou um número variado de produtos.

Se você quer otimizar a gestão de cobranças da sua empresa, vai gostar de saber que o mercado oferece uma solução de alta performance com benefícios múltiplos (desde uma agradável experiência de compra  até ao aumento do faturamento).

Que vantagens o serviço de cobrança recorrente traz?

O consumidor está cada vez mais exigente e, ao optar por soluções que priorizam a segurança das informações e o bem-estar de quem compra, diminui as chances de insatisfação e perda de clientes. 

E as vantagens não param por aí. O serviço de cobrança recorrente ajuda a criar um vínculo entre a empresa e o cliente por um longo prazo, o que favorece o fluxo de caixa com entradas programadas.

Como você pôde perceber, a automação chegou para ficar e quem oferece serviços facilitadores, como a cobrança recorrente, está um passo à frente da concorrência.

A iugu é a primeira plataforma de meios de pagamento do Brasil e possui tecnologia avançada e especializada em soluções integradas para negócios com pagamento online e, desde que nasceu, tem contribuído para facilitar a rotina financeira de seus clientes. 

Não perca tempo. Automatize já o envio da cobrança recorrente para garantir que o cliente seja o maior beneficiado!

 Fonte:  Iugu