Santander amplia horário de funcionamento das agências de todo país

O objetivo do Santander é melhorar a experiência com os clientes do banco

O tradicional horário de funcionamento das agências bancárias é das 10h às 16h, contudo, visando melhorar a experiência com os clientes, o banco Santander ampliou nesta segunda-feira (18) o horário de funcionamento das agências.

O novo horário de funcionamento das agências do Santander será das 09h às 17h, contudo, as operações no caixa do banco permanecem as mesmas, ou seja, das 10h às 16h.

No caso dos caixas eletrônicos, os mesmos continuam com horário estendido conforme a região. No caso de lojas em shoppings e pontos de atendimento instalados em empresas, os horários seguem critérios específicos de cada localidade.

Busca pela melhora na experiência dos clientes

Segundo informações do Santander, a iniciativa de ampliar o horário de funcionamento do banco faz parte de um projeto que visa melhorar a experiência dos clientes, especialmente para aqueles que utilizam preferencialmente o atendimento presencial.

“Mesmo com o avanço da nossa estratégia digital, as lojas Santander em todo o país possuem um papel fundamental para os nossos resultados. Basicamente, o cliente escolhe como e onde quer se relacionar com o Santander, pois tem banco que é digital, mas tem banco que é tudo. Essa é a nossa proposta”, disse, em nota, Robson Rezende, diretor da rede comercial do banco.

Comentários estão fechados.