Santander disponibiliza a venda de mais de 100 imóveis via internet 

As ofertas contam com propriedades residenciais e comerciais em diversos estados do país. 

Na “Super Venda” do Santander será possível adquirir imóveis cujo valor irá variar entre R$ 62,7 mil e R$ 1,1 milhão. A possibilidade será através de um leilão marcado para 16 de outubro, a partir das 15 horas. 

Os imóveis disponíveis podem ser verificados diretamente no site do Santander. Já os lances para adquirir as propriedades deverão ser realizados na página da Zukerman Leilões, empresa responsável pelo leilão. 

A novidade permite a compra de imóveis parcelados em até 420 vezes, o que varia conforme o valor da propriedade. Estão disponíveis na plataforma online mais de 100 imóveis que vão desde apartamentos e casas, até terrenos e salas de natureza comercial. 

Ademais, dentro do site é possível realizar pesquisas ao seu gosto interesse, como filtrar o estado, cidade, bairro e a categoria da propriedade (residências, comercias, terrenos e locados). Além disso, imóveis localizados nas capitais o benefício na desocupação da propriedade.

Posto isto, confira a seguir uma lista dos 25 estados os quais possuem imóveis disponíveis Na “Super Venda” do Santander: 

  1. Alagoas, 
  2. Amazonas, 
  3. Bahia, 
  4. Ceará, 
  5. Distrito Federal
  6. Espírito Santo, 
  7. Goiás, 
  8. Maranhão, 
  9. Mato Grosso, 
  10. Mato Grosso do Sul, 
  11. Minas Gerais, 
  12. Pará, 
  13. Paraíba, 
  14. Paraná, 
  15. Pernambuco, 
  16. Piauí, 
  17. Rio de Janeiro, 
  18. Rio Grande do Norte, 
  19. Rio Grande do Sul, 
  20. Rondônia, 
  21. Roraima, 
  22. Santa Catarina, 
  23. São Paulo, 
  24. Sergipe, 
  25. Tocantins 

Vale ressaltar que para participar e ter acesso às ofertas é necessário realizar um cadastro prévio. Para isto, basta acessar o site da Zukerman Leilões, e informar o nome, e-mail, UF do seu estado e o intuito da compra (uso próprio ou investimento).

Comentários estão fechados.