Segunda temporada de Rebelde já está disponível na Netflix

A segunda temporada deve dar continuação ao que aconteceu no final do último episódio da temporada anterior, quando Luka (Franco Mansini), provoca o pai dizendo que sabe tudo sobre seu parentesco com Esteban (Sergio Mayer Mori)

Para a alegria dos fãs a Netflix disponibilizou nesta quarta-feira (27), a segunda temporada de “Rebelde”. A série que conquistou o público, está de volta com novas emoções.

Na primeira temporada vimos a chegada dos alunos no famoso colégio Elite Way. Logo de cara eles são sequestrados por uma antiga seita da escola. Durante o tempo em que estão presos numa sala, Luka, Jana, Esteban, Dixon e MJ vão conversando e se conhecendo.

Já a segunda temporada deve dar continuação ao que aconteceu no final do último episódio da temporada anterior, quando Luka (Franco Mansini), provoca o pai dizendo que sabe tudo sobre seu parentesco com Esteban (Sergio Mayer Mori). 

Outra curiosidade do público é em relação a MJ (Andrea Chaparro) e seus amigos após a cantora ter se apresentado com Sebastian (Alejandro Puente) na competição final.

Luka vai ficar atraído por um colega (alerta de spoiler)

Na primeira temporada,  Andi (Lizeth Selene) e Emilia (Giovanna Grigio) já haviam ganhado torcida do público que torcem pelas duas viverem um romance. No entanto, elas acabam se separando quando a brasileira é expulsa do Elite Way School.

A veterana foi acusada de plágio por roubar a composição da namorada para impressionar o novo diretor do programa musical. E o pior de tudo: quem a delatou foi a própria Andi.

Luka acaba também se interessando por um rapaz, Okane (Saak). Os dois são obrigados a trabalhar juntos em uma música e precisaram deixar as diferenças de lado. O público foi às nuvens quando os dois protagonizaram cenas quentes.

Já o drama de Jana (Azul Guaita) e Esteban (Sergio Mayer Mori), que eram para ser os novos Mía (Anahi) e Miguel (Alfonso Herrera), não teve espaço e ainda deixou o público irritado.  A patricinha mimada não teve nenhuma evolução, enquanto o bolsista virou um boy lixo na tentativa de esquecê-la.

Resumo da segunda temporada

O novo diretor do MEP cancela a Batalha das Bandas, mas anuncia uma nova competição com um prêmio incrível. Okane, que acabou de chegar, organiza um “after”.

Gus planeja uma atividade noturna para fazer a turma enfrentar seus demônios. Emília faz uma coisa terrível para benefício próprio. Esteban fica intrigado com Ilse.

A rivalidade entre Jana e MJ pega fogo quando a turma é dividida em duplas. Gus envolve Okane em negócios suspeitos. A vida amorosa de Esteban fica agitada.

Dixon dá uma festa. A estratégia de Jana e Okane para arrasar nas redes sociais sai do controle. Andi procura uma forma de lidar com a dor.

Depois do incidente com Andi, Gus anuncia mudanças importantes. Todo mundo se concentra no ensaio de um musical baseado na história do RBD. Okane se abre com Luka.

Luka convence Esteban a dar sua festa de aniversário na mansão Colucci. Jana convida Dixon para a festa. Sebas e MJ brigam.

Dixon quer se apresentar na final. MJ luta com seu lado religioso. Luka tenta chantagear Gus.

Todo mundo percebe que as tragédias e desventuras que aconteceram durante o ano foram causadas por uma só pessoa. Está na hora de expor a verdade.

Comentários estão fechados.