Seguradora lança plano de saúde por R$ 19,90 por mês, conheça

0

A Porto Seguro, seguradora brasileira que oferece serviços nas mais diversas áreas como assinatura para exames, consultas, medicamentos e demais serviços acaba de lançar o serviço de saúde “Porto Cuida”. A assinatura de apenas R$ 19,90 por mês oferece quatro atendimentos por telemedicina ao ano. No momento a Teladoc é a rede que está responsável para oferecer o serviço.

O titular do Porto Cuida poderá incluir até dois dependentes sem necessidades de grau de parentesco.

A Porto Seguro

A Seguradora Porto Seguro é uma empresa bastante conhecida, principalmente por oferecer seguro proteção de veículos, entretanto a empresa agora está começando a oferecer serviços de plano de saúde. A ideia da empresa é conseguir atender um maior número de brasileiros que buscam atendimento durante a pandemia do novo coronavírus e que precisam de serviços com preços mais acessíveis.

De acordo com Marcelo Picanço, vice-presidente de seguros da empresa, o acesso aos planos tradicionais tem se tornado cada vez mais difíceis, isso porque o custo desses planos estão cada vez mais altos, se tornando inviáveis para parte da população e também para o cidadão desempregado.

Marcelo Picanço ainda afirmou que o “Porto Cuida” é um serviço que complementa o atendimento ao SUS “A rede pública atende bem, porém o problema é que o atendimento é burocrático e o tempo de espera é longo”. Outro ponto de atenção é que 3/4 da população não tem plano de saúde.

Onde encontrar o plano

Inicialmente o serviço será liberado em São Paulo, o plano de saúde já está sendo ofertado em 70 clínicas da capital paulista onde parte das unidades já pertencem à rede referenciada.

O usuário do serviço ainda poderá contar com descontos que podem chegar até 70% nas redes de farmácia DrogaRaia e Drogasil.