Seinfra assina convênio de R$ 3,4 milhões para obras de pavimentação no MS

O investimento é para a pavimentação de 8 km da Avenida Francisco Serejo Neto e do Conjunto Habitacional Hilda Dure.

Renato Marcílio, secretário de Estado de Infraestrutura, assinou convênio de R$ 3,4 milhões com a prefeitura de Tacuru para obras de infraestrutura no município, distante 422,8 km de Campo Grande na manhã desta terça-feira (03 de abril).

O investimento é para a pavimentação de 8 km da Avenida Francisco Serejo Neto e do Conjunto Habitacional Hilda Dure.

“Vamos repassar o recurso e a prefeitura vai licitar a obra. Uma obra importante de infraestrutura para o município, uma ligação com a MS-160. Obra que há muito tempo é almejada pelo município e que vai atender em cheio a municipalidade, um anseio antigo da população”, afirmou Renato.

De acordo com o prefeito de Tacuru, Rogério Torquetti, a obra vai tirar o fluxo de caminhões do centro da cidade, além de levar desenvolvimento para o município. 

“A obra vai ligar uma rodovia que era rompida há mais de 20 anos e que, graças à parceria com o Governo do Estado, hoje está se concretizando”.

Sérgio de Paula, secretário da Casa Civil, lembrou que essa demanda começou com a solicitação da Câmara de Vereadores, que foi prontamente atendida pelo governador Reinaldo Azambuja. 

“Quem vai ganhar é a população de Tacuru, que é mais importante. O município está sendo atendido pelo Governo Presente do nosso governador Reinaldo Azambuja”, finalizou o secretário.

Também estiveram presentes na reunião, o vice-prefeito de Tacuru, Paulo Pedro Rodrigues, o “Pedrinho” e o empresário Adailton de Oliveira.

Comentários estão fechados.