No dia 24 de março, em Campinas, acontecerá o Datastore Hub Experience 2020, que contará com a participação de personalidades de destaque no mercado da habitação, e entre os palestrantes está o presidente do Sistema Cofeci Creci, João Teodoro da Silva.

A proposta deste evento é ser inédito, exclusivo e disruptivo, principalmente na forma de transmissão e absorção dos conteúdos com a experiência “HUB”, que será performada com os participantes apenas no dia do evento. O Congresso proporcionará ao empreendedor, executivo ou gestor imobiliário a oportunidade de se tornar um agente transformador do mercado em sua localidade logo que retornar a sua cidade.

No dia 23/03/2020, ocorrerá um jantar com importantes lideranças empresariais de todo o Brasil, palestrantes e renomados profissionais, com a coordenação de Marcus Araujo, e Daniel Rosenthal.

O Datastore Hub Experience é uma realização da Datastore Pesquisas, tendo como idealizador Marcus Araujo (CEO da Datastore) e como curador e desenvolvedor do projeto, Daniel Rosenthal, um dos maiores especialistas em eventos imobiliários no Brasil. Todos os participantes receberão um RELATÓRIO EXCLUSIVO com informações baseadas em uma série de dados coletados nos últimos dez anos, que apontam as tendências imediatas para 2020. Só quem estiver inscrito receberá, no dia do evento, este relatório ÚNICO no Brasil, e justifica todo o esforço para estar presente. Além disso, será possível participar da Experiência Hub, que permitirá o compartilhamento de vivências e habilidades entre os participantes.

Durante o painel “O da Indústria Imobiliária”, que acontece no dia 24 de março, das 14h30 às 15h30, além do presidente João Teodoro, também participarão o Secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary; Benedito Abbud, um dos principais expoentes do paisagismo; Ernani Braga, vice-presidente de novos do Grupo Zap, com moderação de Peixoto Acioli, presidente da Re/max.

Inscreva-se através do LINK ESPECIAL para parceiros e associados do Sistema COFECI –CRECI, e garanta UM DESCONTO ESPECIAL!
Segue link para inscrição:
http://www.sympla.com.br/datastore-hub-experience-2020__761456?token=cfff3f862833284e0ec637e42f57b5ee

Serviço:
DATASTORE HUB EXPERIENCE.
Quando: 24 de março, das 8h às 20 horas.
Onde: Royal Palm Tower Anhanguera.
Público: Empreendedores e profissionais com poder de decisão de toda a cadeia do mercado imobiliário. Informações: http://datastorehub.com.br/

DICA EXTRA  DO JORNAL CONTÁBIL : MEI saiba tudo o que é preciso para gerenciar seu próprio negócio.  Se você buscar iniciar como MEI de maneira correta, estar legalizado e em dia com o , além de fazer tudo o que é necessário para o desenvolvimento da sua empresa, nós podemos ajudar. Já imaginou economizar de R$ 50 a R$ 300 todos os meses com contador e ainda ter a certeza que está fazendo suas declarações e obrigações de forma correta. E o melhor é que você pode aprender tudo isso em apenas um final de semana. Uma alternativa rápida e eficaz é o curso MEI na prática. Trata-se de um curso rápido, porém completo e detalhado com tudo que um MEI precisa saber para ser autônomo e nunca mais passar por dificuldades ao gerir o seu negócio. Quer saber mais? Clique aqui e mantenha sua empresa MEI em dia!

Sobre João Teodoro: Nascido na cidade de Sertanópolis, no Estado do Paraná, João Teodoro da Silva iniciou a carreira de corretor de imóveis em 1972.

Sobre o Sistema Cofeci-Creci: Composto por um Conselho Federal e 25 Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis em todo o Brasil que têm a função de normatizar e fiscalizar uma profissão de grande relevância para o desenvolvimento da nação.