Silvio Santos está com Covid-19 e é internado em hospital em SP

Silvio Santos, de 90 anos, foi internado nesta sexta-feira (13), com Covid-19 no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A assessoria de imprensa do SBT confirmou a informação.
Uma das filhas do apresentador, Silvia Abravanel, postou uma mensagem em sua rede social, confirmando que o pai testou positivo para Covid.

“Nosso pai está super bem, graças a Deus. Ele testou positivo para covid. Os exames estão bons e ele decidiu ficar no hospital para fazer o acompanhamento diário e exigido pelos médicos por conta da idade dele. Ele está bem. Já brincando com a turma toda do hospital e descontraindo o ambiente. Logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre e Deus abençoe todos vocês”, finalizou.

Nessa quinta-feira, (12), José Luiz Datena, no seu programa da Band, ‘Brasil Urgente’, já confirmara que Silvio estava com Covid, no entanto, tanto o SBT quanto a família desmentiram a notícia. Entretanto, não foi possível manter o segredo, assim, o SBT e a família confirmaram a notícia dada pela Band.

As gravações do programa Silvio Santos estão suspensas, após o SBT confirmar o estado de saúde do animador, e também de um membro da equipe que testou positivo para Covid- 19.

Parece que a morte de Tarcísio Meira por complicações devido à Covid mexeu com a família Abravanel, suas filhas pediram que o pai fizesse uma bateria de exames nessa quinta-feira (12).

No ano passado, a pandemia obrigou Silvio Santos a comemorar os seus 90 anos, isolado em casa. Somente pessoas da família compareceram, todos usavam pijamas estampados que a marca característica do apresentador do SBT.

‘O dono do baú’ recebeu a 2ª dose da vacina contra Covid em março. O que o deixou animado para voltar a trabalhar. No dia 23 de julho, Silvio volta ao SBT para comandar seu programa dominical, com uma plateia reduzida, as colegas de trabalho, como ele chama as moças que vão ao seu auditório, estavam em um número bem menor.

Vale ressaltar que nenhuma vacina protege 100% contra doenças, mas reduzem os riscos de infecção, hospitalização ou morte.

Os fãs estão aguardando informações do estado de saúde de Silvio Santos. A família garante que ele está com sintomas leves, e já está fazendo muito “barulho” no hospital, brincando com médicos e enfermeiros.

O hospital Albert Einstein ainda não divulgou nenhuma nota sobre o estado de saúde do animador.

Faustão passa por cirurgia em São Paulo

O apresentado Fausto Silva, 71, esteve internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, nessa quinta-feira (12). Segundo sua mulher, Luciana Cardoso, disse ao portal Na Telinha, ele passou por uma cirurgia para retirar um cateter usado no tratamento por diálise.

Ela também falou que em dezembro de 2020, Faustão colocou um marcapasso. No mês anterior, ele havia sido internado com dores na perna e inchaço. O apresentador já havia tido problemas de coração em fevereiro de 2018, quando foi submetido a uma cirurgia de desobstrução de artérias chamada angioplastia.

Faustão na Band

Em 2022, Fausto Silva volta à Band, depois de 33 anos, para apresentar um programa totalmente idealizado por ele.

Noticias dão conta que a Band pretende no final do ano, para esquentar a espera pela estreia, irá reapresentar os melhores momentos do programa ‘Perdidos na Noite’, grande sucesso da emissora nos anos 80.

Atualização 14/08

O apresentador Silvio Santos, teve alta na noite desta sexta-feira para sábado após ser internado com Covid-19 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação veio a ser confirmada pela emissora do homem do baú, SBT.

De acordo com informações da emissora, Silvio Santos está bem e deverá se manter em isolamento em local não divulgado até que se recupere.

Comentários estão fechados.