Sistema ContaAzul agora é gratuito para escritórios de contabilidade

0
583



Objetivo é estimular o ganho de organização e produtividade através do uso de tecnologia nos escritórios contábeis, fazendo com que os contadores possam apoiar cada vez mais os empreendedores em seus desafios de crescimento

A ContaAzul – empresa líder em sistemas de gestão online para micro e pequenas empresas – acaba de disponibilizar seu sistema gratuitamente para escritórios de contabilidade. O objetivo é otimizar o trabalho do contador, aumentando sua produtividade e organização. Para começar a utilizar a solução, o profissional do escritório deve se cadastrar no site https://contaazul.com/contabilidade/#contaazul-gratuito.

Vinicius Roveda, CEO da ContaAzul, ressalta que a liberação de uma assinatura do ContaAzul para os escritórios de contabilidade é parte da estratégia da empresa de dar ferramentas para que os contadores possam ter maior controle de seu próprio negócio e serem mais produtivos. “Sabemos que o contador é uma peça fundamental para as micro e pequenas empresas. Ao disponibilizar o ContaAzul gratuitamente, queremos motivar os escritórios de contabilidade a conhecerem os benefícios das ferramentas em nuvem, sendo mais produtivos e terem uma melhor gestão. Otimizando a gestão com o ContaAzul, ele terá mais tempo para contribuir para o crescimento das MPEs”, afirma.



De fácil manuseio e excelente relação custo x benefício, o ContaAzul é um sistema de gestão empresarial 100% web e comercializado na modalidade SaaS (Software como Serviço), o que dispensa custos com licenças, implementações ou treinamentos.

A solução também permite visualização simplificada das ações no painel de controle e a geração periódica de boletins sobre a situação financeira da empresa. Os dados são armazenados em sistemas de nuvem e podem ser consultados de qualquer lugar a qualquer hora. A plataforma conta com segurança SSL, a mesma tecnologia utilizada em bancos online, que garante a total segurança das informações.

“O plano liberado gratuitamente para o contador é o mais completo de todos. Queremos que ele possa testar todas as funcionalidades do sistema, sem limitações ou necessidade de pagar para ter acesso a todas as ferramentas. Assim consegue visualizar o beneficio que o uso do ContaAzul traz para o negócio“, explica o executivo.

Sobre a ContaAzul

A ContaAzul (www.contaazul.com) é uma empresa brasileira, fundada em 2011, que oferece um inovador sistema de gestão 100% online (na nuvem) para micro e pequenos negócios. A empresa foi a primeira startup brasileira selecionada pela 500Startups, um dos principais programas de aceleração de negócios no Vale do Silício para receber mentoria sobre design, distribuição online e métricas, ficando incubada por quatro meses nos Estados Unidos.

Após o destaque no programa de aceleração de negócios da 500startups, a ContaAzul chamou a atenção de inúmeros investidores ao redor do mundo, recebendo investimentos da Monashees Capital, Ribbit Capital, 500Startups, da Napkn Ventures e Tiger Global. Recebeu o prêmio de melhor aplicativo web brasileiro em 2012 e em 2013 foi considerada a melhor startup B2B, além de ter o melhor co-founder, todos reconhecimentos recebidos pela The Next Web (maior publicação europeia sobre startups). Em 2014, foi eleita entre as 10 empresas mais inovadoras da América Latina pela publicação norte-americana Fast Company.

[useful_banner_manager banners=21 count=1]