Sucesso! Cartão Caixa Simples para negativados é um dos mais procurados em 2020

Um dos maiores sucessos da Caixa Econômica Federal (CEF), é sem dúvida o Cartão Caixa Simples. Nos últimos meses, o produto vem chamando a atenção das pessoas, principalmente daqueles que estão negativados.

O produto da CEF está oferecendo as mesmas facilidades de um cartão de crédito convencional, mas com um detalhe, tem vantagens exclusivas.

Ele oferece a possibilidade de realizar compras em lojas físicas ou pela Internet, tanto aqui no Brasil como fora do país. Oferecendo baixas taxas de juros.

Saiba quais os benefícios o Cartão Caixa Simples oferece

Não tem burocracia
O Cartão Caixa Simples é livre de burocracia possuindo garantia de facilidade.
Não tem anuidade, o cliente irá pagar apenas a tarifa de emissão de cartão, num valor de R$ 15,00 (podendo ser parcelado em 3 vezes na fatura). Depois o usuário só pagará apenas o que gastar, sem mensalidade ou anuidade.

A taxa de juros é o que chama a atenção, é 3 vezes menor que a de um cartão convencional, (2,85% ao mês para o uso rotativo).

Não faz consulta ao SPC e Serasa. Uma outra vantagem, são os serviços como check-up, em que o cliente conta com um profissional especializado para realizar pequenos reparos domésticos, como revisões elétricas e hidráulicas, instalação de prateleiras, cortinas e persianas, limpeza de caixa d´água, etc.

A função poderá ser solicitada até três vezes ao ano.

Qual a diferença do Cartão Caixa Simples?

A diferença é que ele funciona como um cartão consignado, sendo destinado ao público de aposentados e pensionistas. O cartão desconta uma margem de 5% do benefício do INSS para o pagamento da fatura.

Sendo possível optar pela conversão de até 95% do limite de crédito em dinheiro na conta. Para isso, será necessário que o cliente habilite a função no momento da contratação.

Haverá cobrança de juros rotativos mais impostos sobre Operações de Crédito (IOF), contabilizados entre o dia do crédito em conta e o dia do pagamento da fatura. O bom é utilizar essa opção somente para pagamento de outras dívidas com taxas de juros maiores.

Como contratar?

O Caixa Simples poderá ser contratado nas agências da Caixa Econômica Federal em todo o país. Somente poderão utilizar o cartão, os aposentados e pensionistas do INSS com menos de 75 anos.

Os documentos exigidos contratar o produto são: RG ou CNH, comprovante de residência e extrato de benefício.

A aprovação está sujeita à análise. Pessoas que tiverem algum débito com a Caixa poderá encontrar dificuldades na aprovação.

Veja os Canais de atendimento Caixa

Você pode contratar o Cartão Caixa Simples através do App Cartões Caixa e Mobile Banking Caixa (será possível consultar saldo, extratos de compras e faturas, bloqueio temporário do cartão, solicitação de segunda via, alteração de endereço, entre outras opções).

Ou poderá preferir o atendimento por telefone:

Central de Atendimento Cartões Caixa – 4004-9009 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 940 9009 (demais localidades);

SAC Caixa – 0800 726 0101;
Ouvidoria Caixa – 0800 725 7474;
Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala – 0800 882 2492;
Para ligações realizada do exterior – 55 61 2106 0999 (a cobrar).

Comentários estão fechados.