Conseguir um empréstimo aprovado de forma ágil, é o que todo mundo quer. Parece que isso agora é real, foi lançado o SuperSim, que promete aprovação de crédito em 30 minutos. Ou seja, logo que concluir a contratação, o dinheiro já estará na sua conta.

A fintech de microcrédito online promete o dinheiro na conta em até 30 minutos após a aprovação. Caso contrário, os juros da proposta não serão cobrados.

Como funciona a oferta SuperSim?

SuperSIM combina cartão de memória microSD e chip SIM em um só cartão
Créditos: ITHome

A startup trouxe para o mercado financeiro um sopro de ar fresco. A oferta SuperSim, que garante o dinheiro na conta do cliente em até 30 minutos após a aprovação do pedido de crédito, trará sem dúvida mais competitividade às contratações financeiras da modalidade.

Sendo que a agilidade é o grande triunfo, pois, se o prazo não for cumprido, a companhia não cobrará juros presentes na proposta.

Apesar da novidade, a SuperSim já era conhecida por trabalhar com prazos de apenas algumas horas para as aprovações de crédito.

Empréstimo online SuperSim

A SuperSim passa a ter no seu porrifólio o crédito em até 30 minutos. Na plataforma são oferecidos os valores de R$ 500 a R$ 2,5 com prazos para pagar são quatro meses no mínimo e doze meses no máximo.

A fintech também desenvolveu indicativos para as análises de risco que garantem o equilíbrio das aprovações de crédito. Uma delas, inclui a cobrança de taxas de juros mais elevadas para quem solicitar o primeiro empréstimo.

Permitindo que o cliente construa uma ótima relação com a empresa (que permitirá o acesso à novas ofertas e demandas). A SuperSim irá utilizar de algorítimos e de um sistema de inteligência artificial, que serão responsáveis por cruzar os dados do cliente e, assim, concluir a análise de crédito.

Edição por Jorge Roberto Wrigt Cunha – jornalista do Jornal Contábil