A SuperSoft divulgou seus resultados do segundo semestre de 2017. De acordo com a empresa, houve um crescimento de 39% em vendas no segmento contábil, em relação ao mesmo período do ano passado.

Segundo Daniel Martins, gerente comercial contábil, o crescimento se deve às constantes mudanças na estratégia que a empresa realiza em relação às soluções de gestão ofertadas e principalmente à qualidade do atendimento prestado aos clientes. “Hoje o consultor comercial, tem muito mais conhecimento técnico e sabe agregar valor no produto, fazendo com que a solução realmente se demonstre interessante para o interessado. ”, afirma o gerente.

Para o gerente as mudanças de estratégias desde que alinhadas a missão e valores da corporação e principalmente as características do mercado, produto e time de colaboradores é benéfica, pois faz com que a empresa saia da acomodação e busque novas ambições e melhorias.

De acordo com ele, no ano de 2016 houve um aumento de faturamento em novas vendas no segmento contábil de 54% se comparado à 2015. Em 2017, a SuperSoft aumentou as vendas em 39% se comparado ao mesmo período de 2016.

Em relação ao momento econômico brasileiro, Martins afirma que são vários os desafios que a empresa enfrenta, mas enfatiza que conseguir sempre atingir as exigências dos clientes e interessados e melhorar cada vez mais a qualidade do produto ofertado são valores que a SuperSoft valoriza.

“Estamos apostando muito na mudança estratégica da diretoria da empresa. Em 24 meses (2015 a 2017), conseguimos aumentar em 106% o faturamento de adicional de mensalidade no segmento contábil. Em 2018 nossa expectativa é conseguirmos o mesmo crescimento só que ao invés de 24 meses, cortar isso pela metade ou seja 12 meses! ”, afirma o gerente.

Para Maiores Informações em: www.supersoft.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.